A revolta

43 10 3
                                    


E o que ia acontecer de pior.

Logo ela perceber que ele está se aproximando, e ele puxa ela pelo um canto e pergunta.

_O que você está fazendo aqui, você não e para tar aqui.

Eu:Você  não manda em mim aproposito sou namorada do Harry.

Louis:O que ?

Eu:você e surdo,eu disse estou namorando o Harry.

Louis: Mais o Harry ta namorando a Yasmi.

Eu:O que? ele me pediu em namoro,mais porque eu estou acreditando em você,você não e meu amigo de verdade.

Louis:ta bom depois você não diz que eu te avisei.

Mais  ai quando ela sai da onde eles estão, ela percebe que Harry está com uma garota e não gosta disso e vai logo falar com ele.

Eu: o que significa isso Harry ,ta me traindo, eu não acredito aquele idiota estava certo.

Harry:Eu posso explicar._ ele fala isso desesperado.

Eu:você não tem quer explicar nada ,chegar já fui magoada demais,tchau Harry não fala nada 

comigo ,não me ligar nem nada.

Então ela pegar o carro dela e sai de lar chorando, porque fui tão boba ,aquele idiota estava certo._quando Louis se aproxima. 

Louis:O que houve?

Eu:O que houve?e que ele está com a garota.

Louis:viu eu te falei.

Eu:sai da minha frente ,eu não aguento mais olhar para sua cara.

Ela sai de lar com raiva e revolta .

---------------------------------------------------------------------

Então pessoal estão gostando da História ,se gostar vote e comente,e ler as histórias da minha amiga Fah a historia, Baby Style acredito que vocês vão gostar. 

Então pessoal o que será que vai acontecer,será que ela vai perduar o Harry.

Então e isso pessoal por hoje bjs.....


XXX.Jennynha





18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora