A descofiança

25 7 2
                                    

Meninos:Supresa! 

Então quando Harry faz a Supresa para Victoria ela fica encantada com Harry e fala.

_ Harry mais que supresa linda -ela reagia muito estranha e Harry desconfiava.

Harry:gostou amor,vim aqui para pedir desculpas,a quela garota que você viu lar e minha namorada por contrato não significa nada.

Victoria: Eu sei amor ._então cada vez mais proxima de Harry ,quando o Louis chega e interromper, e fala que precisa falar com ela.

Louis:O que você está fazendo?e o nosso cobinado.

Vict:Olha você achar que eu vou te obedecer,você não manda em mim,aproposito não fala comigo,você já fez mau de mais para mim.

Louis:e se eu não quiser?

Vict:vou contar para todo mundo o que você fez comigo.

Louis:Você não ousaria.

Vict:Tenta então.

Harry estava estava estranhando a conversa de Louis com a Victoria,então ele se aproxima mais perto e escutava tudo o que eles falavam.

Louis dizia que fez isso para separa o romance de Victoria com Harry.

enquanto o Harry estava escutando a conversa,e falava sabia que Louis tava tramando algo.

Quando os amigos se aproximam e pergunta.

Liam:Niall o que deve está acontecendo ali Harry escuntando a conversa de Louis e Victoria.

Niall:eu sei la Liam,falando nisso cadê o Zayn.

Liam:está no banheiro escovando o cabelo.

Niall:De novo.

Liam:Sim,e você toda hora come.

Niall:falando nisso to com uma fome.

Liam ficava olhando Harry escutando a conversa De Louis quando de repente.

Chega alguém.

E ai sou Spence perguntando isso para Liam.

cadê a Victoria.

Liam:estáali conversando com Louis

Spence: diz a ela que eu cheguei.

quando Harry saia de lar ,Victoria correu pra abraçar o Spence .

Louis:Oi você e ?-repondendo todo grosso.

Spence:Spence

Louis:você e o que da Victoria?_os amigos falava que isso Louis mau o cara chega você já faz suas perguntas.

Spence:tudo bem pessoal, sou o namorado dela.

Louis desconfia cadê vez mais a vida de Victoria,enquanto Harry desconfiava o que Louis tinha conversado com Victoria.

quando de repente ,chega mais gente,quem e você sou a Olivia a namorada de Louis.

______________________________________________________________________

Oi pessoal está gostando da História,será o que vai acontecer com Louis e Victoria,seus namorados chegaram de viagem.

Então e isso por Hoje!

BJS.

XX.jennynha15julio.






18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora