A surpresa

17 7 2
                                    

  Então ele solta ela ,e vai embora com uma consiencia pessada,o Que eu Fiz. 

Ele não sabia o que ele tinha feito agora,por que eu fiz isso estou completamente louco,então chegando no carro Pedro pergunta.

_E ai cara como foi você conseguiu.

Louis Off.

Pedro dar uma cutucada nele e pergunta.

_Louis o que houve cara você não tar me respondendo.

Louis:Oi cara que foi falou comigo?

Pedro:Falei,você está surdo.

Louis:Não cara e que eu fiz uma burrice,mais deixa pra lar._Louis ficava pensando eu gosto realmente da Victoria,mais falar isso pra ela vai ser difícil,porque eu falei muita besteira pra ela.

Na casa da Victoria:

Ela ficava pensando por que o Louis fez isso comigo de novo,eu não fiz nada pra ele me maltrata desse geito.

Na casa do Harry:

Ele já tinha tudo programado para a supresa.-ela vai adora e  conserteza me aceita de volta.Mais a coisa o que ele tinha arrumada para ela era mexicanos para cantar para ela ,e a música que ele botou foi Loved you first.

Então ele caminhava até seu carro, e também covidou seus amigos para ajudar a cantar  com ele até o Louis foi para ajudar.

Na casa da Victoria:

Ele já estava na casa da Victoria,então pegou uma pedra e jogou até a janela,por enquanto esperando ela responder,Louis pensava será que ela vai cumpri o que agente tinha falado,Niall ver Louis pensando e pergunta.

_ ta pensativo hoje bear.

então finalmente ela abre a janela e fica encantada com a Supresa.

Meninos:Supresa!

_______________

Oi pessoal como vocês estão acredito que bem viu a história.

O que será que  Louis vai fazer será que  ela vai aceita as desculpas do Harry.

Então e isso por Hoje! E tambem e esqueci de falar leia a fanfic da minha amiga @ops_stylesPayne ela começou agora,acredito que vocês vão gostar.

BJS....

XX.Jennynha15julio.



18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora