Você e muito resistível

13 4 2
                                    

Depois que ele fala que quer voltar comigo,fico só olhando seus lindo olhos que brilham quando fala isso!.

Mais o que eu devo fazer?,ficar com ele viver feliz ou ficar sozinha e ter gatinhos em sua casa e envelhecer só.Nossa!minha cabeça não tá muito boa hoje.

_E ai Vic..o que você me diz?.diz Harry olhando diretamente para os meus olhos.

_Harry....eu não sei direito eu fico cada vez mais confusa,enquanto a isso.Digo sem saber o que eu faço eu olhava para o chão para não me destrair com seus lindos olhos.

_Quer saber Vic...eu vou deixar você pensando ,se mudar de ideia eu estou no meu quarto.responde já saindo.

_Tá legal,Harry.digo pegando meu livro e indo direto pro meu quarto.

{Harry}

Nossa! a Vic..e meio indecisa mais eu acabar com esse problema dela logo,logo,mais estou sem ideia mais eu sei quem tem uma ótimas ideias.

_Alô, Liam tem como você me ajudar numa coisa.

_Tá e só falar...responde já batendo na minha porta do meu quarto.

_Nossa! você é rápido....

_Tá e só falar o que você quer.....

_Eu quero reconquistar a vic.....

_Uhm,que tal você fazer o seguintexxxxxxxxx....

_Tá isso pode dar certo.

Depois da grande ideia de Liam eu ponho em pratica.bato na porta da Vic...umas duas vezes é saio correndo me escondo.

Vejo ela abrir olhar para um lado é para o outro não ver niguém,dai eu apareço.

_Harry, o que faz aqui?...

_Então, eu quero que você me encontrar no meu quarto daqui umas 00:00.

_Mais para quer?.

_Já,já vai saber.Digo com um sorriso malicioso.

{Victoria}

O que quer dizer já já vai saber,será o que ele está tramando.O que sejá eu tó com um precentimento nada bom.

Eu vejo á hora e já era 23:56,nossa! eu preciso correr.Vejo á roupa que eu vou vestir um essa sim vai ficar legal,é muito engraçado isso quando eu to com Harry eu fico toda animadinha para me arrumar.

Então eu fico totalmente pronta eu escolhi uma roupa simples também por que? esperar para quer eu dar explicação vou mostrar na foto abaixo.

Então eu fico totalmente pronta eu escolhi uma roupa simples também por que? esperar para quer eu dar explicação vou mostrar na foto abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá legal já estava super pronta! eu vou caminhando para o quarto do Harry ele me mandou o número do quarto dele por mensagem.

Tá eu bato na porta mais demorar para abrir então eu bato de ''novo,novo,novo''.

Mais nada eu vou saindo do local até que eu escuto um barulho de porta ser- abrindo eu vou ver,não vejo niguém então como eu sou curiosar eu entro vejo o quarto todo escuro.escuto uma fala conhecida que fala o seguinte.

_Senta-se na cama e olhe para á parede.diz uma voz reconhecida.

_Harry é você?.digo com medo

_Fica calma,agora deita.digo já jogando ela na cama.

_O que você vai fazer comigo......digo quase chorando.

_O que eu vou fazer com você,bem vou fuder você todinha,deixar você toda dolorida.

_O que me deixa eu sair...agora!!.

_Não vou deixar você sair eu te castigar agora,por tudo que você me fez sentir.


18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora