Ela sai de lar com raiva e revolta.
enquanto ela saia de lar,Harry pergunta a Louis o que tinha acontecido.
Harry:O que acabou de acontecer agora Louis,eu não entendi nada,você contou a ela Louis.
Louis:Contei o que?
Harry: ue o lance de mim e a Yasmi.
Louis:Contei sim,porque não era para contar?
Harry: Não claro que não, eu não te falei para você que isso e confedencial.
Louis: Que isso virou detetive,kkkkkkk.
Harry:Não e isso e por que ,a deixa pra la...........
Louis: Não agora você vai me falar.
Harry;Ta bom, e que eu que queria contar a ela.
Louis; Desculpa cara ,mais agora não sei o que você deve fazer agora.
Então por enquanto que Harry pensava o que ia fazer,Victoria continuava chorando no quarto,tomando sorverte e sempre dizendo para si mesma,a seguinte legenda,Porque eu fui tão burra ,por que.
Então Louis tramava uma coisa para fazer com Victoria, fazer uma coisa que ela não ia gosta, ele caminhava até seu carro,abriu a porta e deu partida até a casa da Victoria, mais antes disso ele passou na casa de um amigo dele pedindo uma ajuda.
Louis: Pedro tem como você me ajudar.
Pedro: Claro Louis,o que você quer.
Louis:Me ajudar a secuestra a Victoria a namorada de Harry.
Pedro:O que Louis?não eu não vou fazer essa doideira com você,você sabia que isso e crime.
Louis:Não,eu não vou fazer nada de mal com ela, e so um aviso.
Pedro:Ta legal mais se acontecer algo a culpa e sua.
Louis: Fica tranquilo.
Pedro;Ta legal então vamos.
Louis:Vamos,mais eu preciso de corda e fita.
Pedro:Nossa !isso não vai dar certo,mais ta legal vou pegar a corda e a fita.
Enquanto eles pegavam as coisas,Harry continuava pensando o que ia fazer de especial para Victoria para pedir desculpas a ela,Louis já tinha chegado na casa da Victoria,caminhando de fininho para não fazer barulho,abre a porta dos fundo e entra,enquando Pedro estava esperando Louis no carro,então Victoria ver ele entrando e pergunta.
_ O que você está fazendo aqui Louis?e porque está com uma corda e fita.
Louis:Não enteresa, agora sentar ,ser não eu vou te machucar.
Victoria: Não você não mandar em mim, e aproposito saia da minha casa.
Louis: Você e teimosa._Então Louis pegar ela pelo braço e amarra ela na cadeira.
Victoria:Por que você está fazendo isso Louis,a já sei você fazia Bullying na minha escola.
Louis:Garota fica queta, que eu não entendi nada o que você falou.
Então dessa vez ela obedeceu.
Louis:Então quer explicação por que eu fiz isso,então eu não gosto de você e eu quero você longe do Harry e isso o um aviso.
Victoria:Por que eu faria isso ,Harry e eu estamos brigados.
Louis:Não e isso,e que ele e muito romantico e vai pedir desculpas para você de um geito romantico, e você vai ficar encantada, e vai aceitar as desculpas dele,então você entendeu não quero você proximo dele entendeu.
Victoria:entendir:ela ficar chorando.
Louis:Então e isso,eu agora vou te solta combinado,e mais uma coisa não ousa contar essa nossa conversar a niguém,principalmente por Harry ouviu.
Victoria:Ta agora me solta,por favor.
Então ele solta ela ,e vai embora com uma consiencia pessada,o Que eu Fiz.
***************************************_______________________***********************
Oi pessoal como foi o ano novo ,e feliz ano novo aproposito!
Então pessoal essa História ficou meio estranha né,Louis como pode fazer isso com ela.
amarrar ela Louis, e Harry o que serà que ele vai fazer o pedido de desculpas.
Então pessoal se gostou*vote* e *comente* por favor,eu adoro comentarios.
E também leia a História da minha amiga por favor fancy-you-h-s vocês vão gosta eu sei que vão por que eu gostei, e aproposito o que eu esqueci de falar e que eu sou nova nessa coisa de escrever.
Então e isso por Hoje até aproxima.
BJS........
XXJennynha........
VOCÊ ESTÁ LENDO
18{H.S}
FanfictionEu tenho um coração,e eu tenho uma alma. Acredite eu perco os dois. Eu conheci um garoto chamado Harry,e eu vir que agente se conectava,agente ser conhecer desde 18anos .Eu estou agora com 20 anos sou Victoria ,para gostar desse garoto e muito faci...