O rencontros dos Namorados

17 7 1
                                    


quando de repente ,chega mais gente,quem e você sou a Olivia a namorada de Louis.

Olivia fica supresa em ver Louis mais,para ela tudo como um abraço um beijo e tudo,ele não tava enteresado em falar com ela por que estava apaixonado pela Victoria,mais ele não falou isso pra Olivia ele so estava imaginado em falar,mais não falou isso pra não magoar o seus sentimentos.

Olivia:Oi meu amor estava com saudades de você._e ela foi direto abraçar ele.

Louis:Oi liv o que você está fazendo aqui?

Olivia:Não ficou feliz em me ver,poxa vou então embora.

Louis:Não ele o puxa ela pelos os braços.

Enquanto Victoria conversava com seu namorado, mais ao mesmo tempo olhava  para o Louis,ela não prestava ateção em nada que seu namorado falava então ele deu um biliscão como de costume eles sempre fazem isso,ela acorda e o fala vamos entra Spence e dava uma ultima olhada no Louis falando com Olivia e entra.

Harry não acreditava que Victoria tinha namorado então ele entra dentro da casa dela e  a chama pra conversar ela aceita e o fala para espera na varanda.

Eu:fala Harry o que você quer falar com migo.

Harry:Eu vim aqui para te pedir desculpas mais já vi que você tem copania._Harry saia da casa dela desapontado e com muita raiva até que ele faz uma coisa que não fazia a tempo ser corta onde mais doe no peito,depois disso ele faz o seguinte vou manda uma mensagem pro meus amigos dizendo que amo muito,muito eles,mais não conseguia então ele escreveu uma carta e botou em cima da mesa e foi direto pra cama e continuo se cortando e bebendo muito ,até seu sangue para.

Na manhã seguinte..............

A empregada de Harry abre a porta e coloca sua bolsa em cima da mesa e ver um bilhete ela abre e ver escrito.

Oi meus amigos vou dizer uma coisa que eu não falo a séculos eu amo você mais minha vida está compricada,agora vou deixar para vocês Louis você fica com o video game,Niall com todas as batatas do armario Liam com meu notebook,Zayn com meu pente da sorte.

bjs amo vcs......

Quando a empregada que ser chamava Lusinete termina de ler e chora de emoção pensando que aquilo era brincadeira,ela abre a porta do quarto do Harry e ela  a grita pendindo ajuda mais primeiro ela liga para namorada de Harry pedino ajuda chama a ambulância anda por favor Harry está inconciente ela liga para ambulância e vai correndo para chamar os amigos eles desisperados vão pro Hospital.

Louis:Não acredito,Harry fez isso de novo ele tinha me promitido._chorando

Victoria:O que foi vim aqui correndo,falaram com os medicos.

Louis:Não sei de nehuma noticía,a culpa foi toda sua o que você dice pra ele garota,porisso que falei nossa!meu Deus eu falei pra mi mesmo você não presta saia daqui e não volte mais.

Victoria:você não manda em mim,aproposito ele e meu namorado.

Spence:Comeque é?

Louis:Come que é mesmo._olhando com cara de mal,você me paga.

Victoria:Eu pagar ha,ha,ha eu quero ver.

Louis:Você verá.

Médico:Oi pessoal então o estado dele e um pouco grave eu sinto muito,mais ele vai passar em alguns exames e aproposito ele tem família?

Louis:Tem a unica família so eu e meus quatros amigos que está sentado ai.

Médico:E porque preciso de uma pessoa proxima pra mim manda a mensagem que ele está bem.

Louis:Pode ser eu Dotor meu número e .............

Louis:posso ver meu amigo Dotor.

Médico:tequicamente não espera uns 2 dias  para ver se ele vai reagir nos medicamentos ai eu ligo para avisa que ele está bem cobinado.

Louis:cobinado,obrigado.

Médico:denada,vai com Deus.

Eles saem do Hospital e vão para uma lanchonete e começam a conversar,até a Victoria esta junto Louis começar a pensar o que deve fazer com ela como um castigo é pensa....................

*********_______________****************

Hello pessoal como vão ,estão legais bom capítulo ta bem terror e maldade Louis so pensa em fazer maldade  com a Victoria meu Deus que isso vamos ver o que vai rolar,coloque no comentario o que vai acontecer.

BJS.....

XX.jennynha.


18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora