Victória volta pra mim

13 6 2
                                    

{Victoria}

Bom depois da noite que eu tive com o David,eu nunca tive uma noite maravilhosa David me deixava segura comigo mesma.O tempo se passava eu ficava cada vez mais precupada por que eu gostei de 3 garotos se ao menos eu lembra-ser do que eu fiz para gostar desses garotos mas fazer o que nos erramos,não podemos deixar isso pegar a gente devemos nos levantar e continua.

{.....}

{Harry}

Bom eu já estava em casa então fui direto pro banheiro tirar essa roupa de médico,enquanto Liam me ajudava a fazer as malas, eu já tinha terminado.

Bom o que eu não contei por que eu estava com toda essa pressa é claro eu ia me encontrar com a Victoria em New York a unica coisa que vai ser difício e em qual hotel ela estaria,mas como eu sou esperto eu dou um  jeito.

Eu já estava pronto então peguei a minha mala e o dinheiro da passagem do avião,Liam ia comigo também só o Niall que não por que pela cara está apaixonado pela a lanchonete do Hospital.

_Liam,vamos já estár pronto?.digo com dúvida no que ele está fazendo no meu quarto.

_Espera um pouco já estou indo.

_o que você está fazendo,olhando para as minhas gavetas.Digo já me aproximando e vejo que ele estava vendo minhas fotos de mim é da Victoria.

_Nossa! Hazza você precissar voltar com a Vic...por que você separados não dar.Ele me responde já botando as fotos sobre a cama e pegando minha mão para irmos para o aeroporto.

{.......}

Cheguei New York digo já gritando é uma idosa já reclama para mim falar baixo,quando ela me ver pedi perdão por que ela viu quem era.

_O me desculpe eu pensava que era........responde a Idosa.

_Tudo bem, eu fui um garoto bagunceiro.digo fazendo palhaçada para ela ri.

{....}

Com isso já tinha chegado, então pedir um taxi. enquanto Liam pegava as malas.

_Liam aonde vamos se hospedar.digo  já dentro do taxi.

_Bom que tal agente se hospedar no hotel aqui perto no ''Park Central''.

_Legal,eu quero ver aonde a Vic..está.digo bem baixinho já caindo uma lágrima,Liam perceber.

_Ei não fica assim.ele me fala colocando sua mão no meu rosto.

_Tá mais o que eu fiz de errado na vida dela para ela ficar assim comigo.

{....}

Agente tinha chegado no hotel já estavamos fazendo nossas resevas.

_Bom  dia! nome por favor!.diz uma mulher com olhos azuis, cabelos loiros,vestindo uma blusa com um cachorro,e de shots curto.

_Bom dia!, viemos fazer as resevas do hotel.responde Harry.

_Nome por favor senhor.

_Harry Edward Styles.

_Ta senhor sua resevar está pronta aqui está a chave seu quarto é o 370 e só pegar o elevardor,depois virando a esquerda você chega lá.Digo já mostrando o caminho.

_Muito obrigado!.

_Qualquer coisa meu nome é Erica Gonvaltes.

_Tá valeu.diz Liam com uma cara como eu digo a e safada.

_Liam pode ir eu me viro.digo isso no ovido dele.

{.....}

Eu de repente fiquei com vontade de ler,então eu fui para o terraço do Hotel também para pegar uma cor.

{Victoria}

Bom eu precisava ficar um tempo sozinha eu e meus pensamento,então pensei se tinha um lugar bom para mim ir peguntei a receptionist pego telefone.

_Alô, é a Erica.

_Sim senhorita.digo já me afastando de Liam.

_tem um lugar bom para mim ficar sozinha total.

_Tem sim ,um  terraço o número do andar é 371.

_Obrigado!.Depois que eu digo isso desligo é pego um livro que eu amo muito,que era Dezesseis Luas.

{.....}

Já tinha chegado no andar então eu saio do elevador e sigo para uma cadeira que tinha logo na minha frente.eu me sento e pego meu livro já abrindo na página.

{Harry}

O capítulo do meu livro já estava no final,então vejo uma bela moça subir no terraço,eu vejo uma aparencia bem reconhecida.

Eu me aproximo só um pouco e vejo que era a Victoria,nossa como ela está diferente.

{Victoria}

Eu sinto uma certa copania então me viro e era ''Harry o que você está fazendo aqui?".

_Harry o que você está fazendo aqui?

_Bom eu vim te procura ,mas se eu vi bem você também está hospedada aqui.

_Harry eu vim para cá para ficar sozinha.

_Mais Vic.. eu vim me desculpa por tudo o que eu fiz.

_Mais Harry?digo já ficando confusa.

_Victória volta para mim.digo me aproximando dela.





18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora