Eu não quero Louis

34 7 0
                                    

Louis:fala me amor.

Victoria:sou Virgem.

Louis:Por que você não disse antes que eu faça qualquer coisa._Falando totalmente grosso.

Victoria:me desculpe,e qu...

Louis:E que uhm fala logo._falando geito grosso.

Victoria:A que saber deixa pra lar._falando em tom alto.

Louis:Victoria e melhor você falar logo,se não você vai se arrepender.

Victoria:Não,agora mesmo que eu não falo._Se levanta da cama,e vai direto para porta,mais sou interronpida,pelo Louis ele fecha a porta e me joga na cama.

Victoria:O que você está fazendo,eu não quero Louis sai de cima de mim.

Louis:Agora você vai falar por bem ou mal.

Victoria:Não, eu não eu quero falar, por favor sai de cima de mim._falando chorando.

Louis não obedecer a Victoria e então ele faz o que tenquer fazer beija ela,então começa,tira a roupa de Victoria,mais então ela não aceita tentar sair da cama,mas e barrada pelas as algemas,que Louis botar.

Victoria:Louis me solta agora._falando em tom alto e grosso.

Louis:Só vo te solta enquanto você me falar,o que você ia me dizer._Geito debochado.

Victoria:Tá eu vou contar,é que eu mentir,eu sou namorada de Spence,e eu estou namorando o Harry porque eu o amo.Mais por favor não conta para eles.

Louis:Então é isso,agora mesmo que eu vou contar.

Victoria:Louis eu faço qualquer coisa,mais por favor não conta.

Louis:Qualquer coisa._ele olha para ela com um sorriso malicioso.

Louis:Então ta qualquer coisa,que tal você viajar para New York,e nunca mais volta.

Victoria:QUE?

Louis:O é isso ou eu vou contar,e tem quer ficar loge de seu tal namorado.Só isso._Falando com um sorriso malicioso.

Victoria:Ta legal,eu faço mais agora me solta.

Louis:Mais para mim te solta,e preciso você fazer mais um favor.

Victoria:Ta qual é?

Louis:Antes mesmo de você sair desse país,vai um cara com você e nome dele é Luke.

Victoria:Luke,para quer e vai comigo.

Louis:Simples,ele vai com tigo só para os outro pensarem que você está com outro.

Victoria:Por que você está fazendo isso comigo Louis._Falando chorando.

Louis:E que,eu pensei que eu gostava de você,mais vendo assim eu estava certo._Louis pega a chave das algemas e tira a Victoria da cama.

Louis:Agora sai da qui,eu não quero ver mais você nunca mais._Fala e pega uma bebida que está em cima da mesa.

Victoria olha a última vez pro Louis e sai,ela saindo de lar ela pega um taxi direto pro aeroporto.

Magoado tudo o que ela fez,ela pega seu celular e manda uma mensagem.para Harry,Spence,e até pro Louis,dizendo que os ama.Mais vou tem quer partir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa!Que Victoria ela não sabe o que quer,Louis,Harry,Spence.

Mais talvez essa viagem ajude um pouco ela.

Então pessoal e isso.BJS..............

18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora