Depois que Harry me beija eu continuo naquele ritmo,nossa não sabia que a gente tinha tanta cicronia de desejos.
(No dia seguinte...)
Eu me levanto vejo que Harry ainda estava dormindo com cuidado sem mexer a cama eu me levanto vou direto pro banheiro,vou tirando minha roupa para tomar um banho bem relaxante coloco a banheira para encher enquanto isso vou escovando os dentes.
(Harry on..)
Eu acordo vejo que a Victoria não estava na cama, então resolvo de fininho ir pra cozinha fazer um lanche para ela ,escuto um barulho no banheiro vejo que ela tinha deixado uma greta na porta nisso vejo seu belo corpo fico la adimirando ela nossa ela e muito linda meu Deus.
(Harry off...)
Com isso eu resolvo ir logo para cozinha fazer logo o lanche se antes que ela me veja eu observando ela.
....Victoria...On
Nossa minha noite ontem foi maravilhorosa Harry foi um amor ,me sinto bem perto dele.Eu logo que termino de tormar me banho saio do banheiro e vou ate minha mala pelo uma roupa um pouco comfortavel,vejo no espelho olho nossa to muito gata então revolvo tira uma foto e posta.#gata demais.
Depois disso desso procurando Harry vejo que ele estava na cozinha preparando o cafe da manha.
rio muito porque Harry tava de cueca e dançando tipo a musica que ele tava dançando meu Deus.
Spince Girls que comedio que pena que eu nao tava com meu celular naquela hora se nao eu ia gravar e postar.
Logo ele sente minha presença.
_Oi Vic to fazendo nosso cafe da manha,olha voce ta linda.
_Muito obrigado,olha voce nao vai botar uma roupa nao voce ta de cueca ta muito engraçado._Digo isso e ele rouba um beijo meu.
_Ei eu nao mandei.
_Quem disse que eu tenho que pedir permissao pra te beijar._Diz isso e rouba otro meu.
_Da pra parar._Digo isso mais eu rio.
_Me obrigar_Ele se aproxima e me encosta na parede.
_Eu acho melhor voce nao fazer denovo se nao vou te bater seu jumento._Digo isso mais eu rio pelo fato de te chamado ele de jumento ele olha pra mim bem serio.
_O que ? oque voce me chamou.
_De jumento.
_Ele logo me encosta denovo na parede e me beija._Tirando minha roupa ,peça por peça.
_A agora o jumento vai te dar um castigo.
_Uiui to cheio de medo então._Ele me pega pelo colo mais eu to quase toda pelada.
Com isso ele me joga na cama e continua tirando minha roupa com isso ele fica em cima de mim e fala.
AGORA O JUMENTO VAI FODER VOCE DOCINHO ESTA ENTENDIDO.
Eu nao falo nada ate que ele fala mais grosso e isso ta indo para a coisa seria.
Esta entido mocinha me responde .
_Esta sim Harry.rio pelo fato do jeito que ele fala.
_O que eu quero que voce me chame de senhor Daddy ouviu.
_Sim senhor Daddy._Rio muito sei la e muito engraçado.
Ele pega uma camisinha e coloca com isso ele penetra na minha itimidade com força fazendo movimentos frente e atraz eu logo solto um gemido ofegante dizendo#Vai daddy mais rapido.
nisso ele para pelo o fato que ja estava cansado.
_Nossa Harry isso foi muito bom.
_Que bom que voce gostou vamos fazer muitas vezes agora vamos dormir um pouco.
Nisso eu acabou dormindo bem agaradinha com ele.
_---------______----------________------------___________-------------------
Então pessoal e isso ficou mais ou menos mais eu tentei dar meu melhor vou tentar autolizar mais vezes ok.
Bjs ficam com Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18{H.S}
FanfictionEu tenho um coração,e eu tenho uma alma. Acredite eu perco os dois. Eu conheci um garoto chamado Harry,e eu vir que agente se conectava,agente ser conhecer desde 18anos .Eu estou agora com 20 anos sou Victoria ,para gostar desse garoto e muito faci...