A viagem

17 8 1
                                    

Pov's Victoria...

Como eu posso fazer essas coisas,eu sou uma tola por trair meu namorado depois meu ex aparecer,Louis gostar de mim.Eu to enganando a mim mesma,essa viagem pode ajudar a refletir melhor,então como eu posso fazer?.Já sei vou mandar uma mensagem para todos eles dizendo.

Vou viajar um tempo para refletir não vão atraz de mim,eu preciso ficar um tempo sozinha é não se precupe comigo eu sei o que eu to fazendo.

{.....}

Depois que eu chego no aeroporto eu pago,entro no avião mas bem antes olho pra traz vejo se tem alguém me seguindo,com isso vou caminho até meu acento olho para a janela.sabe dez de criança eu sempre gostei de olhar para a janela imaginando que eu estava voando entre as nuvens.

Até que chega um cara muito simpatico me pedindo se pode sentar comigo eu aceito.

Ele me faz umas perguntas para mim bem estranha.

_Você é muito bonita.diz o cara sentado no meu lado olhando pro meus labios.

_Obrigado,foi minha mãe que me fez._por que eu disse isso nossa saio de repente.

_Tá tudo bem,eu falo besteira o tempo todo.diz o cara continuando olhando para minha boca.

_Tá posso te dizer uma cois..ele me interompe..e vai chegando cada vez perto de mim,quando eu percebo que ele vai me beijar eu paro ele com um só tapa na cara.

_Que foi eu pensei...

_Pensou o que?,que eu mesmo...me polpe.

_Mas?.

_Olha sinceramente eu não vim aqui para namorar ninguém, eu só vim para me divertir.já abaixo a cabeça é começo a chorar,ele percebe que eu estava chorando então.

_Me desculpe,se aproxima já me abraçando_Eu sou um idiota me desculpe mesmo.

_Tá legal,vamos recomeçar,digo estendendo a mão_Tá meu nome é Victoria.

_Sou o David,ele ri pra mim nossa seu sorisso é lindo.

_Bom fale um pouco de você.diz ele se encostando no banco.

_O que você que saber de mim.

_Que tal você tem namorado?.

_Na verdade eu to dano um tempo.

_Por que?

_E que deu uma confusão na minha cabeça eu gostei de 3garotos,agora to aqui não sei o que eu faço.

_Sabe o que você podia fazer,é relaxar.Com isso eu deito no banco e adomeço.

{.....}

Chegamos David me cutuca,eu pego minha  mala e desço é caminho até o taxi que o David tinha chamado.

_Você vai pra onde.diz ele dentro do taxi comigo.

_Eu não sei.

_Que tal você ir comigo,eu vou pro hotel Park Central fica aqui perto.

_Tá legal eu vou mas uma coisa ''obrigado''.

_Dinada pequena.

_O que você me chamou?"pequena".

_Por que não gostou?diz confuso.

_Não é isso,e claro que eu gostei so que e bem diferente.

{.....}

Pov's Louis....

Eu recebi uma mensagem vou correndo ver era da Victoria,então eu abro.

Vou viajar um tempo para refletir não vão atraz de mim,eu preciso ficar um tempo sozinha é não se precupe comigo eu sei o que eu to fazendo.

Nossa! ela fez mesmo que bom ,mas a coisa ruim é com quem ela foi?

_________________________________________________________________________

Hello! desculpe a demora á postar e que eu estava fazendo videos para meu canal.

Mais logo vou postar todo dia.

então nossa Louis ta curioso com quem a Victoria foi isso bjs de batom roxo...


18{H.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora