Está história e baseada na música do One Direction !18
Victoria:Minha família e eu vamos ser mudar porém,tudo ia mudar enquanto isso eu estava arrumando as malas, quando de repente,Harry aparecer na janela.
Eu:O que você está fazendo?
Victoria:Eu vou me mudar para New York, porque meu pai mudou de emprego.
Eu:Victoria ,eu tenho uma coisa para falar para você.
Victoria: Eu não posso falar agora,você sabe que a situação está díficio com meu pai.
Eu:Gosto de você dessa vez e de verdade,eu gosto muito de você.
Eu:Eu quero um amor como você me fez sentir,quando tinhamos 18 anos na quela época tudo era mais facil.
Enquanto Harry saia da casa dela,ele ficava pensando .como gostei de uma garota que fico super nervoso perto dela,eu tenho um coração e eu tenho uma alma,acredite eu perco os dois fizemos um começo ,que agora está destroido.Como eu não entendo minha cabeça comprica tudo espera eu gosto muito da Victoria,vou atrás dela.
Eu:Vou pegar as passagens para New York,onde está a chave?
achei estava perto do meu computador.
Quando ele pegava o caminho para New York ,Victoria pensava eu gosto muito também do Harry,e ela foi falar com os pais dela se podia não ir com eles e eles, responderam mais minha filha você sozinha em Londres.
Victoria_ Mais mãe e pai sou grandinha tenho 20 anos poço me cuidar sozinha.
tabom minha filha pode mais tenha juizo,ta bom mãe brigada vai ser feliz minha filha.
Quanto isso Harry aparcer perto da casa da Victoria e percebe.Eu:Victoria o que você está fazendo aqui,eu ia agora pegar um avião atrás de você.
Victoria_Mais agora não precisa já estou aqui Harry, eu percebi e sim aceito namora com você.
Eu:Serio!!!!!!!
ele dar um beijo nela,mais espera tenho que pedir a benço a seus pais.
Victoria: não precisa eu já pedir.
Então pessoal e isso vai ter o 2 capítulo Victoria vai conhecer a família do Harry,será que eles vão aceitar.
se gostou curta e me siga no wattpad.
Oi pessoal como vocês estão bem esse capítulo ficou mais ou menos
Se gostou por favor vote e comente!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18{H.S}
Fiksi PenggemarEu tenho um coração,e eu tenho uma alma. Acredite eu perco os dois. Eu conheci um garoto chamado Harry,e eu vir que agente se conectava,agente ser conhecer desde 18anos .Eu estou agora com 20 anos sou Victoria ,para gostar desse garoto e muito faci...