- É a quinta vez que eu peço, levanta dessa cama e se arrume! Você já tem tem 17 anos, não tem vergonha não?!- A cada grito de minha mãe, eu ficava com mais sono- Jungkook!
-Mãe menos, por favor- Tentei fazer-la se acalmar- Já estou indo, mais cinco minutinhos.
- Nada de cinco minutinhos Jungkook, sua aula não vai esperar você chegar para começar- Ela insistia em gritar.
Dei um leve suspiro, demonstrando minha derrota, e me sentei na cama, olhei durante uns segundos para um ponto fixo, e finalmente me levantei. Andei até o banheiro e fiz minha higiene matinal.
- Filho, levantou?
-Sim mãe, levantei- Falei com a voz mais sonolenta possível.
Após meus olhos se acostumarem com a claridade que vinha da pequena janela do meu lado, dei uma rápida olhada no espelho, eu estava com o rosto inchado, meu cabelo estava totalmente bagunçado e percebi que, ao responder minha mãe, minha voz estava com um tom rouco, enfim, um típico adolescente que acaba de acordar. Passei um pouco de água no meu rosto, dei uma leve arrumada no cabelo e pus minha touca. Vesti o uniforme, peguei minha mochila, tomei um grande copo de suco e sai.
- Filho!- já estava em uma boa distância mas parei ao ouvir minha mãe chamar- Depois da aula, se você for sair, me avisa!
Dei de ombros. Continuei andando em direção a escola onde eu fazia o segundo ano.
Minha mãe é assim, ela sabe que não saio muito mas faz questão de falar isso todo o dia.Sou o tipo de pessoa que não sai muito, mas ela quer estar preparada para o dia em que eu vou ligar e falar "Mãe, vou sair e volto tarde. Beijos"... Infelizmente ela ainda não recebeu essa ligação.
Minha casa é perto da escola, então levei 15 minutos para chegar, e, quando cheguei, faltava apenas 5 minutos para o sinal tocar. Me sentei em um dos muitos bancos que haviam espalhados pela entrada da escola.- Jungkook!- E meu dia começou...
-Hoseok, oi.- Respondi sem a menor vontade.
-E então, Novidades que aconteceram no final de semana?- Ele parecia animado, o que me deixava com uma certa dúvida.
-Eu que pergunto. Alguma novidade? Animado além da conta para o meu gosto...
Ele olhou para o banco que se encontrava do outro lado do pátio da frente, onde Taehyung se encontrava no meio de uma roda de amigos.
- Ele nem veio ver como eu estava depois de tudo... - Sua alegria sumiu de repente, me deixando meio triste. Por que fui tocar no maldito assunto?
- Ele deve ter um motivo para ter terminado com você. Ninguém termina um relacionamento tão lindo por nada.- Tentei ser o menos agressivo nas palavras possível, como amigo, tinha que tentar ajudar o coitado...
- Se eu soubesse que seria o último dia do nosso namoro, teria aproveitado mais. Bom... Ninguém sabe o dia de amanhã.- Hoseok estava mesmo triste com isso. E não é para menos, do jeito que acabou...
Eu realmente não sabia como responder, e fui salvo pelo sinal tocando, anunciando o início da aula.
Hoseok e Taehyung namoraram durante um ano, mas Tae terminou com ele, e simplesmente começou a se afastar.Esse ano tinha tudo para ser ótimo, fiquei na turma do meu melhor amigo, estava empolgado para tirar umas das maiores notas da turma, e o melhor... Só faltaria um ano, e tchau tchau escola! Mas uma única pessoa conseguiu estragar, simplesmente por ter repetido de ano e ficado justo em minha turma.
Park Jimin.
Ele é aquele tipo de garoto que sai com todo mundo, simplesmente por sair... E como sai. Eu pensava que sua "fama" ia acabar pelo fato de ter repetido... Que nada, continua o mesmo "pegador" de antes.
Eu vou confessar que sinto algo estranho ao olhar para ele, mas por esse jeito dele, não sou muito chegada a ele. Ele não fala comigo, mas quando fala, sou meio rude, não sei se por raiva de seu jeito, ou pânico de não saber se falo ou saio correndo.
Vi ele entrar pela porta e se sentar ao lado de Taehyung, seu melhor amigo... Coincidência? Acho que sim. Todos falavam coisas aleatórias, mas quando o senhor Hoo, de geografia, entrou na sala, todos se calaram.
- Olá turma- Ele começou- Hoje não vou dar matéria, e sim, um trabalho em duplas. É para a semana que vem. Vocês pesquisaram um lugar de sua escolha para apresentar tudo para a turma. Parece simples, mas aposto que os antigos professores de vocês não entraram a fundo em cada lugar do mundo como quero que façam nesse trabalho. Prestem atenção, pois é claro que é conteúdo de prova!
Não gosto muito dessa coisa de "trabalho em dupla", prefiro trabalhar sozinho, e me da calafrios só de pensar nas duplas horríveis que posso tirar.
- Já tenho as duplas todas escritas nessa folha, que vai passar por vocês. Esse período será especialmente para vocês se organizarem.- O Professor completa.
A tal folha ia passando e quanto mais perto ela chegava, mais nervoso eu ficava. Simplesmente odeio isso.
Quando finalmente peguei a folha, meu nervosismo acalmou, e se transformou em pânico. Olhei para a minha dupla, sentada do lado de Taehyung.
Sim... Era Jimin. Óbvio, só pode ser algum tipo de brincadeira do universo comigo. Qualquer outra pessoa ficaria tão empolgada com essa dupla, iria combinar de ir para a casa dele com, somente, a intenção de dar uns beijos. E ele daria.
A folha chegou nele, e depois de ler quem era a " sortuda" pessoa que seria sua dupla, começou a andar até minha mesa. Ótimo.
- Jungkook?- Acho que ele não sabia direito quem eu era- Somos uma dupla! E então, onde vamos fazer o trabalho?
- Ah... E-eu não sei- DROGA JUNGKOOK PARE DE GAGUEJAR.
- Você pode ir lá em casa hoje para combinar tudo sobre o trabalho?- Ele disse, calmamente.
- Cl-claro que sim Jimin.- Estou começando a desistir da vida.
- OK! Depois da aula me encontre na frente da escola, ai podemos ir.- Jimin disse com um sorrisinho de lado, que o deixava ainda mais bonito... Jungkook para de ser idiota...
Concordei com a cabeça e ele voltou para seu lugar. Bom... Acho que minha mãe vai receber a tal ligação hoje...
~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~•
Oii gente linda!!!
Bom essa é minha primeira fic e eu não sou muito boa nisso mas tinha que fazer algo relacionado a Jikook... Pois amo esse casal ;)
Bom espero que tenham gostado... UM BEIJO, UM QUEIJO, E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO*_*