Capítulo 5

7.6K 477 466
                                    

Nunca pensei que ia passar por isso, muito menos que ia magoar quem eu amo. Sim, amo Hoseok.

Mas não sei o que deu em mim naquela maldita tarde que me entreguei a outro. Tudo o que eu não queria era que Hoseok soubesse do real motivo por ter terminado tudo, então não dei esclarecimentos.

Sabia que o dia em que ele chegaria pedindo explicações ia chegar, mais cedo ou mais tarde, e eu não sabia se conseguiria falar. Os dias passavam, e nada de Hoseok aparecer com raiva e cheio de perguntas.

Essa manhã, na escola, tínhamos 5 aulas diferentes. Conclusão, muitos materiais que não entraram em minha mochila. Estava evitando ir ao meu armário pra não dar de cara com Hoseok, que tinha o armário perto do meu. Colocava meus matérias na minha mochila até ela praticamente explodir.

  Não podia levar tudo nas mãos então fui o mais rápido possível ao armário, mas minha rapidez foi inútil. Logo ele estava do meu lado, me pedindo explicação de tudo. Não sabia se conseguiria esconder.

- Taehyung, por favor!- Ele gritava, mas logo baixou o tom de voz- Por favor, me fala a merda do motivo. Não quero ficar com isso na cabeça a vida toda.

Baixei a cabeça e tive aqueles 5 segundos para pensar... Se falar a verdade, ele vai ficar novamente triste e irritado, mas se contar TODA a verdade, posso prejudicar mais relacionamentos e mais pessoas. Conto? Minto? O que eu faço, não posso voltar, agora já é tarde...

- Hobi, eu, não sei se consigo...

- Não vem com essa de " não sei se consigo" Taehyung! Se conseguiu fazer algo tão ruim a ponto de terminar o relacionamento lindo que tínhamos, óbvio que consegue falar. Não se faça de idiota!- Hoseok fala a ponto de me bater ali e agora, mas não o fez.

- Ta bem... Ta bem.- Respirei fundo e falei tudo- Eu te trai, Hobi, não sei o que aconteceu comigo, eu só...- Olhei para ele, e as lágrimas já estavam prestes a cair, mas não estava com uma cara triste, e sim, uma expressão de raiva.- Só aconteceu, e eu não iria conseguir ficar nesse relacionamento com culpa... Me desculpa.

- Me desculpa?!- Ele força a risada, como um deboche- Taehyung, você me traiu, me. traiu- fala, pausando as palavras- Acha que pedir desculpas vai resolver alguma coisa?

- É lógico que não, mas quero que saiba que sinto muito.- Tentei amenizar a dor que ele provavelmente estaria sentindo dentro de si.- Eu te amo, acredite, eu vo...

- Com quem?- Ele me interrompe.

- O que?

- Com quem você me traiu?- Ele fala com calma mas com lágrimas, sem se preocupar com os olhares ao redor.

- Com.. C-com o...- Parei um pouco, olhei ao redor e voltei a olhar para baixo- Min Yoongi.

- Ahh... Ótimo. Obrigada por esclarecer.- Ele debocha. Logo se vira, fecha seu armário e sai da escola.

"Meu deus o que eu fiz?", pensei." Bom, agora já foi... Merda!". Saí da escola com a mochila nas costas, esses poucos minutos falando com Hoseok me atrasaram.

Comecei a correr em direção a minha casa, precisava tomar banho e me arrumar para mais tarde. Apertei o passo para poder ter tempo de escolher minha roupa.

Passaram apenas 15 minutos- pois estava correndo feito um louco, senão levaria uma meia hora- e cheguei em casa, subi as escadas até meu quarto, larguei a mochila de qualquer jeito pelo chão e logo fui tomar um bom banho, antes,  olhei a hora pra controlar meu tempo de banho. 13:00.

Entrei no banho e rapidamente me lavei, mas nesse meio tempo de entrar e me lavar, me distraí..." Será que vou com a camisa branca? Não.... A azul é melhor! Espera... Vou ir com algo mais leve e simples. Não vou pra nenhum desfile, certo? Certo! Com que roupa eu iria se fosse para encontrar Hoseok? Ei... Esquece ele, Taehyung, pelo amor de Deus".

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora