Primeiro de tudo... Nem sei como agradecer aos 11k, sério mesmo, nunca pensei que chegaria a isso! Muito... MUITO obrigada mesmo ♡
Deu era só isso mesmo ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hoje a aula foi horrível, assim como a maioria das aulas. O que se faz em uma tarde meio nublada quando não tem nenhuma lição para entregar no dia seguinte? Chega em casa, vai para o quarto e dorme a tarde toda...exatamente o que eu fiz!
Acordei com um susto, era sempre assim mas nunca me acostumo. Sentei e esfreguei minhas mãos nos olhos para acordar melhor, peguei meu celular na bancada, atendendo a maldita ligação que me acordou sem nem olhar quem é pois ainda estava praticamente dormindo.
Ligação on
- Alô?- Falei com voz sonolenta.
- Nossa, você hibernou?!- Perguntou e eu abri mais os olhos tentando não dormir sentado.
- Não irrita Seokjin!
{(N/A) Brotou!!!}
- Hoje foi mais difícil que nunca, fiquei um ano no celular e só chamava!- Reclamou... Era só o que ele sabia fazer.
- Eu estava com muito sono! Ainda estou com sono... E fome.- Falo, minha voz esta muito rouca.
- Vai fazer alguma coisa da sua vida ! Isso é falta de Kim Seokjin!- Só sabe reclamar e se gabar...
- Realmente, estou com saudade de você.
- Eu sei! Também estou com saudade. Quando acabar todas as minhas provas eu prometo voltar para te visitar. - Falou ele.
- Eu vou esperar. Obrigado por me acordar!
- Por nada Min! Até mais.
- Até mais Seokjin!
Ligação off
Levantei cambaleando e querendo muito hibernar, como Seokjin falou, mas minha fome é maior.
Vou até a cozinha onde preparo cereal com leite. Me sento no sofá e ligo a televisão.
Seokjin é meu melhor amigo, ele morava comigo aqui mas, ano passado, foi chamado por uma universidade nos Estados Unidos para estudar lá. Ele pensou duas vezes antes de ir e deixar sua vida aqui, mas eu sabia que era seu sonho e o incentivei a ir. Ele esta lá desde então. Não o vi mais. E Ele faz falta.
Ele me acordava, sempre... bom, tirando os dias que estava cansado... fazia nossos almoços e jantas. Seu talento para cozinhar é assustador! Na escola, era só eu, Seokjin e um ser vivo que prefiro não lembrar que andava com nós dois... Cof cof era o Namjoon cof cof...
Depois que ele foi estudar nessa tal universidade, Namjoon se afastou de mim, como se o motivo de andar comigo fosse Seokjin. Não duvido disso, os dois eram muito próximos. Não tanto quando Seokjin e eu, mas eram.
Seokjin é como meu despertador, ele me liga para me acordar, sempre aviso ele quando vou dormir e, como ele me acordava quando morava aqui, isso não mudou muito... Algumas coisas nunca mudam.
Ja estava quase dormindo de novo quando ouço batidas desesperadas na porta.Mas quem será a essa hora?! Isso não é hora de aparecer na casa das pessoas que estão quase dormindo não! Isso não se faz!
- Quem é? - Grito, pois, se não for alguém importante eu só mando ir embora. Não vou me dar ao trabalho de levantar.
- Abre logo!- Fala a pessoa do outro lado da porta.