Notinha final

2.2K 133 19
                                    

   HEY GUYS TUDO BOM?

Então, vim depois de muuuito tempo avisar vocês que eu não vou continuar a fanfic, infelizmente. Me perdoem, eu realmente queria continuar mas sabe quando ta difícil?

  Mas assim, pensando aqui em escrever essa nota, eu não achei justo com vocês só dizer "tchau e eras isso". Então, eu fiz um "plano" para a história. Um planejamento do que eu queria escrever mas não consigo, dizendo tudo que iria acontecer nesses últimos capítulos, então vou deixar aqui para vocês, pois acho melhor que não escrever nada.

  Usem a imaginação, se quiserem ler de novo para lembrar dos acontecimentos e depois ler esse plano final, tudo bem! Vamos lá então...

  Jimin e Jungkook ficam juntos, obviamente. O amor de ambos se torna recíproco depois de saídas e tardes juntos, sem contar as vezes que Jungkook ia dormir na casa de Jimin, onde o amor deles era transmitido de outra forma a não ser só carícias, se é que me entendem (moon face).
   Jin acaba indo na delegacia para denunciar Namjoon por seu comportamento agressivo com Jimin enquanto estava bêbado, assim como fazia com ele no passado, mas Yoongi é rápido em avisar Jimin, que logo aparece na delegacia junto com Jungkook. Hoseok também estava lá, pois foi avisado por Yoongi, e logo todos aparecem. Namjoon é chamado e aparece com Taehyung, fazendo tanto Hoseok quanto Jimin entenderem o por que chegaram juntos.
   Brigas na delegacia fazem verdades virem a tona como Namjoon dizer que Não se arrepende do que fez com Jimin, no caso a traição, falar coisas idiotas para Jin e Jimin como "Vocês estão vivos, não bati o suficiente para vocês me denunciarem. Foram algumas vezes, deixem passar".
  No final, algum tempo depois e muito julgamento, Namjoon é preso. Taehyung é descoberto gay por seus pais e é expulso de casa. Sua primeira opção seria morar com Namjoon, mas como ele estava preso, não teve outra opção. Procurou moradia na casa de Hoseok. Se desculpou muito pelo passado e disse que se ele pudesse perdoa-lo pela traição, ele seria eternamente grato. Hoseok, com seu coração bom, mesmo com muita mágoa e raiva de Tae, mesmo estando com Yoongi agora( que por acaso odiou a decisão de Hoseok), deixou Tae morar com ele mas por um tempo até ele arrumar uma casa para si.
  Enfim, no final, Jimin e Jungkook assumem um namoro, assim como Hoseok e Yoongi. Jin se muda para perto da escola dos meninos e passa a andar muito com eles. Namjoon é solto, pois iria passar um bom tempo, e é perdoado por Jin e Jimin, mas não ao ponto de entrar para o ciclo de amizades deles. Tae também é 100% perdoado por Jimin e por Hoseok, e volta a ser amigo de todos. Ou seja, final bonitinho >.<

  Se tiverem alguma pergunta podem fazer, vou responder juro. Se não lembrarem alguma parte também podem perguntar para não precisar ler tudo de novo ksjsksk dou razão para vocês, um milhão de anos sem capítulo;-;

  ENFIM GENTE
Perdão mesmo por não terminar mas espero que gostem de eu ter colocado o planejamento todo aqui, assim vocês podem imaginar do jeito que quiserem esse final. BEIJOS NO CURAÇÃO DE VOCÊS ♡♡♡

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora