(Leiam a descrição please!) GENTE LINDA DO MEU KOKORO, VOU DIZER QUE ESSE FOI O CAPITULO MAIS COMPLICADO DE ESCREVER ATÉ AGORA, POR ISSO A DEMORA... MAS VOCÊS TEM BOM CORAÇÃO E ME PERDOAM NÉ? >•<
~~~~♡~~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡~~~♡3 dias depois...Jimin me confunde... Tenho que admitir, pensava que nunca ia simpatizar com aquele menino. Ele vive saindo, ficando, era o oposto de mim. Mas, des daquele dia, ficamos amigos, bom... aquele tipo de amigo que começa uma conversa falando sobre a prioridade( no caso, o trabalho ) e termina falando sobre algo sem um pingo de semelhança a isso.
Hoseok fica dizendo que eu estou trocando ele pelo "baixinho", mas insisto em dizer que não é verdade, ainda mais quando ele está sofrendo por ex namorado!
Hoseok tem um ciúmes assustador. Hoje vou ficar na escola, decorando as falas do trabalho com Jimin, e Hoseok se próprio convidou para "ajudar" mas sei que ele só não quer perder nossa amizade.- Vocês não parecem estar bem com minha presença, isso esta me irritando!- Resmunga Hoseok.
- Não é isso Hobi, é que estamos em uma biblioteca! Você não para de falar enquanto tentamos ensaiar.- Interrompo.
- Por falar nisso, você não deveria estar fazendo seu trabalho também? É para amanhã. - Avisa Jimin, e Hoseok simplesmente concorda com a cabeça.
Voltamos a arrumar as falas, fazer mudanças em certas partes para ficar bom o suficiente para, ao menos, tirarmos nota 8,0... Hoseok, por sua vez, senta em uma mesa afastada da nossa pois, segundo ele, sua presença atrapalha.
Sinto meu celular vibrar em meu bolso, me fazendo dar um pequeno pulo da cadeira. Ligo a tela, uma mensagem...
Tão fofos *-* Da até vontade de apertar -Hoseok.
Escondo rápido o celular, com medo de Jimin ver.
- Tudo bem JungKook? - Ele pergunta, olhando para mim confuso.
- T-Tudo- Bloqueio o celular rápido e coloco, novamente, no bolso.
- Acho que ja terminamos... Uma nota boa para o boletim nós tiramos!
- Sim! Agor...
- Agora você vai fazer alguma coisa?- Jimin me interrompe.
- Vou para casa dorm...
- Não vai mais! Vai para minha casa, não quero ficar sozinho!- Ele me interrompe novamente, fazendo-me ficar um tanto quanto irritado, mas concordo com o que ele propõe.
Vamos, nós três, até a porta da escola e seguimos quietos por alguns minutos.
- Então gente...- Hoseok quebra o silêncio- Vou indo... para minha casa, tenho que...- Ele parece parar para pensar, uma desculpa é claro- Decorar as falas também.
Logo não vemos mais a figura de Hoseok, que sumiu entre uma rua pequena, onde dava em sua casa. Voltamos a andar, sem falar nada, e sinto meu celular vibrar.
Não me troque por seu novo amiguinho não menino!- Hoseok.
Ri com seu ciúmes e simplesmente respondi:
Nunca trocaria ^-^
Andamos por mais uns longos minutos, em um silêncio que me irritava. Não entendo nossa amizade, se é que pode se chamar assim. Uma hora estamos conversando sobre, sei la qualquer assunto, e outra, estamos presenciando um imenso silêncio. Paramos na frente de sua casa e ele me deu passagem para entrar.
- Vou sentar pois não aguento mais...-Ele fala e parece que suas pernas perderam as forças ,pois a velocidade com que ele cai no sofa é assustadora. Estava mesmo cansado.