Capítulo 6

7.9K 487 202
                                    

  Dois dias se passaram desde que descobri que Taehyung tinha me traído... com o Min Yoongi, e por que dois dias se passaram e nada de trabalho? Estava arrumando o máximo de desculpas para não fazer o trabalho ontem. Não queria olhar na cara daquele infeliz do Min Yoongi. Jeon me ajudou muito, me fez esquecer de todos os meus problemas por um tempo... Isso foi bom pra mim.

  Acordei hoje com a claridade que vinha da janela do meu quarto, que, por algum motivo, estavam abertas. Acho que deixei aberta ontem, pois, foi a primeira vez que consegui dormir depois de tudo, estava morto de sono e nem lembro como vim parar na minha cama... Mas tudo bem! Olhei para o relógio...Tudo bem nada! Faltam só 20 minutos para o início das aulas e eu aqui!

- Merda, merda, merda Jung Hoseok!- Falava para mim mesmo.

Fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e arrumar meu cabelo. Molhei meu rosto para "acordar" de vez e logo saí de lá, coloquei meu uniforme, peguei minha mochila, desci as escadas correndo. Peguei uma maçã e saí como um vulto de casa. Fui correndo para a escola.

  Chegando lá- 3 minutos até o início da aula- entro naquele lugar cheio de gente com livros e cadernos. Vejo, no final do corredor, Jungkook falando com Jimin. Me assustei com a cena? Sim, um pouco. Pensava que, quando conversavam, era só sobre o trabalho, mas estavam rindo... Mas eu não ligo, cheguei perto deles e interrompi a conversa.

- Jungkook? Preciso falar com você!

- Ah... Bom dia Hoseok! Bom te ver também!- Falou ele, debochando.

- Jungkook, por favor! Depois continua sua conversinha engraçada com o Jimin!- Olhei para Jimin nessa hora - Ah, Olá Jimin!

  O mesmo levantou uma mão e abanou para mim, como um Olá. Segurei forte no braço de Jungkook e saí de lá, indo para o lado dos armários, onde não tinha quase ninguém passando.

- Hoseok! Deixou o coitado lá, sem entender nada!- Ele diz, apontando para onde estava a alguns segundos atrás.

- Desde quando se importa?!- Falei.

- Meu Deus, fala logo por que está assim. Com esse humor, pode acabar, até o final do dia, matando alguém!

- Não duvido de nada. Enfim, qual desculpa posso dar hoje para não fazer o trabalho com Yoongi?- Disse rápido.

- Porra Hoseok, você me chamou e fez tudo isso para me perguntar sobre suas desculpas?! Faz assim, você um dia vai ter que começar esse trabalho, entendeu?- Eu fiz que sim com a cabeça- Não vai poder fugir para sempre! Hoje você fica na escola e vocês vão fazer o trabalho, já se livra de uma vez! - Concluiu ele.

- E se me der uma vontade louca de atacar ele?!- Falei.

- Perai... Como assim... atacar ele, Hoseok?!?- Fez cara de confuso.

- Bater nele, socar aquela carinha, puxar aqueles cabelinhos arrumados... Entendeu?!- Falei fazendo movimentos de soco com a mão.

- Entendi! Você simplesmente se controla! Quer ser expulso? Ele pode te processar se fizer isso sabia? E mais... Problemas como esse não se resolvem no tapa, e sim com palavras! Captou?

- Sim Jeon! Agora... Pode continuar lá com Jimin!- Bem na hora, o sinal toca e fechamos os olhos com força - Ou não!- Falei rindo e abrimos os olhos quando o sinal para.

Fomos até a sala de aula e sentamos nos lugares, eu do lado de Jungkook e, na minha frente, Min Yoongi... Que ótimo... Logo, a professora YoonJin, entra na sala e começa sua aula. Minutos depois- 30 mais ou menos- vejo Min Yoongi virar para trás, e, quando percebi isso, peguei meu lápis e olhei para meu caderno.

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora