Convidei mesmo o Jungkook para ir lá em casa? Só estou imaginando a reação do Namjoon quando descobrir. Posso falar quantas vezes for que é para trabalho, ele vai ficar desconfiado. Ahh... Namjoon é meu namorado, já faz um mês! Pois é, não é todo mundo que sabe, nem todo mundo que acredita que um garoto como eu iria se firmar com alguém. Queria poder dizer que eu fui o corajoso que pediu ele em namoro, mas sou meio inseguro então, foi ele quem pediu. Bom.. Quando falei pra Tae que convidei Jungkook para fazer o trabalho em minha casa, sua reação não foi das melhores.
- Jimin, e o Namjoon? Ele vai ficar meio...
- É eu sei, mas vou explicar que é pra trabalho, e ele não precisa ser tão ciumento não é?- Meu tom não convenceu. Namjoon não tem a melhor das paciências.
- Eu fico com ciúmes. Vai que você me troque por ele? Que ele vire seu melhor amigo? Aquele sorriso atrai muitas pessoas não é?- O sorriso largo de Tae se abre.
- Tae meu Deus não acredito que falou que vou te trocar!- Falei em um tom irritado- Nunca faria isso.
Tae me deu um abraço de lado e logo sentou direito na cadeira, ao ver o próximo professor entrar na sala.
Fiquei o resto da manhã pensando em como falaria para Namjoon que Jungkook vai para minha casa sem que ele pensasse alguma besteira. Posso parecer exagerado, mas Namjoon, em apenas um mês de namoro, me mostrou ser uma pessoa complicada de lidar.
Depois de longas horas, o sinal toca... Saí da sala e dei de cara com Namjoon me encarando. Peguei em sua mão e o levei para o outro lado do corredor.
- Oi Nam!- Dei um breve selinho em seu lábio.
- Olá, baixinho!- Ele retribuiu o pequeno beijo- E então, vai fazer alguma coisa hoje a tarde?
- Ah...- Ótimo, tudo que eu não queria- Vou fazer um trabalho, com um colega, lá em casa.
- Que colega Jimin?
- Jungkook. Ele é da minha turma.- Ele me olha de um jeito desconfiado- Para de me encarar assim!
- Tudo bem.- Ele da um sorriso de lado, fazendo eu me segurar para não voar em seus lábios novamente.
- Tudo bem pra você?- fiquei meio apavorado por Namjoon levar isso tão na boa.
- Sim meu amor. Se você fala que é só trabalho, então é...- E lá vem a vontade de voar em seus lábios novamente.
Sorri. Olhei em volta e vi Jungkook me fitando no final do longo corredor. Não consegui entender se seu olhar era de surpresa, ou de "Vamos?", mas eu considerei a segunda opção.
- Nam, eu vou indo. Jungkook está me esperando.- Falei ainda observando o olhar de Jungkook.
Namjoon seguiu meu olhar e notou o meu alvo. Nos despedimos e eu fui até Jungkook, que logo parou de me olhar e abaixou a cabeça, acho que de vergonha por eu notar seu olhar indiscreto.
- E então... Vamos?- Perguntei.
- Sim, vamos!-
Saímos da escola, e começamos a andar pelas ruas de Seul. Minha casa não é longe. Fica a mais ou menos 20 minutos da escola, mas vou confessar, esses foram os 20 minutos mais longos que já tive.
Queria falar alguma coisa mas não sabia o que. Percebia que as vezes ele abria a boca pra começar algum assunto mas logo desistia. Naquele momento o que eu mais queria era ver minha casa e começar aquele trabalho.
Enfim, chegamos na frente da casa de dois andares, branca, que para mim não é grande coisa mas, quando olhei para Jungkook, ele estava boquiaberto.