Capítulo 11

7.2K 362 220
                                    

  Hoje é o dia de apresentar o trabalho.

  Não vou mentir, estava muito nervoso com o trabalho. Mas, estava mais curioso para ver Hoseok e Yoongi depois daquela confusão vergonhosa. Mas estava ainda mais interessado em ver Jimin, que, depois daquele beijo, pareceu ficar normal,  não ligar muito. Mas eu, sem dúvida nenhuma, sabia que meus sentimentos por ele haviam voltado, e mais fortes.
 
  A manhã, como sempre, igual. Minha mãe berrando para eu acordar, justo em uma sexta-feira, quando eu queria dormir até tarde, eu enrolando ao máximo para levantar, mas... Aqui estou, no inferno conhecido como escola.

  Olhei para todos os lados,  não vi Jimin. Mas vi Hoseok correndo até minha pessoa.

- Jeon Jungkook!- ele praticamente grita.

- Jung Hoseok!- falei, não tão alto como ele fez.

  Sento em um banco logo atrás de mim e ele faz o mesmo, cruza as pernas ficando de frente para mim, e faz bico.

- Nunca fiquei com tanta vergonha como ontem.- fala com o tom de voz mais baixo.

- Ninguém mandou fazer merda.- falei rindo.

- Não ri da desgraça dos outros, Jungkook! Você me mandou lá, o maior culpado é você!

- Você ia falar com ele fé qualquer jeito.- falei, achando tudo que ele falava um drama.

- Devo ter ficado vermelho - ele coloca as mãos nas bochechas- O que ele deve ter pensado de mim?!

- Porque se importa tanto?

- Me importo com o que todos pensam de mim, Jungkook.

- Você simplesmente brotou na casa dele?- pergunto,  segurando o riso.

- Sim...- ele fala manhoso, cobrindo o rosto com as mãos.

- Como sabia o endereço dele?

- Pedi para um amigo dele que conheço. - após ele falar isso, não consigo segurar o riso.- Jungkook! Eu estava desesperado!

- desesperado por perdão- falo em meio a risos altos e um pouco escandalosos.

  Ficamos ali... Hoseok reclamando da vida, eu olhando para os lados até o sinal tocar.
 
  Não queria ir para a aula, podia estar zoando Hoseok até agora por sua vergonha,  mas, se visse Jimin, eu seria o envergonhado da vez. Mas ao mesmo tempo, queria o ver, perguntar se estava melhor,  se precisava de ajuda com algo... Mas não conseguiria fazer isso se ele não aparecesse.

  Na sala, nenhum sinal dele nem de Taehyung. Fiquei por segundos pensando nas possíveis possibilidades do por que eles não estão aqui, e haviam muitas... Jimin podia ter matado Taehyung e estar fugindo da polícia agora, essa é a possibilidade mais provável encontrada no momento.

- Jungkook!- acordo dos meus pensamentos com Hoseok cochichando.- Yoongi tá ali. Quer sentar no meu lugar?

- O que? Não! Tá tentando ignorar ele?- cruzo os braços e o olho.

- Eu... Ainda tô envergonhado!- ele diz, ou melhor, cochicha.

  Sorri com olhar malvado.

- Desculpa Hobi..- Falo, e ele arregala os olhos.- Min Yoongi!

-Oi amigo do Hoseok! - ele diz parecendo não entender nada.

-Jungkook!- Hoseok cochicha enquanto bate discretamente no meu braço.

- É Jungkook. Enfim, Hoseok queria perguntar se você acha ele idiota por ter ido na sua casa no início da noite pedir perdão.

- Eu queria?- questiona Hoseok.

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora