Meu passo ficava mais rápido a cada piscar de olhos. Queria me ver longe o suficiente da vista de Jimin, que parecia querer o contrário. Nunca fiquei com tanta vontade e desejo de beijar alguém como agora pouco, na sala luxuosa do pequeno e fofo garoto.
Olhava para trás a cada 10 passos para ver se já dava para diminuir a velocidade e normalizar a respiração ofegante, mas só depois de alguns passos longos, que para mim pareciam como passos de uma formiga, não via mais a rosto de Jimin me observando de longe.Sempre achei Jimin uma pessoa linda, fofa e agradável, mas nunca achei ele o tipo de pessoa certa, pelo simples fato de nunca ter um relacionamento sério com uma só pessoa, só sair e beijar por vontade.
Quando vi ele com Namjoon no corredor, não consegui tirar os olhos da cena. Fiquei muito curioso pra saber se era sério, e não hesitei perguntar no momento em que tive chance. Será que Jimin me beijaria naquele momento se não fosse por Namjoon? Será que eu o beijaria? O que aconteceria depois?
Fui interrompido dos meus pensamentos. Meu celular começou a vibrar em meu bolso e o peguei.
Ligação on:
- Jungkook?- Fala a voz do outro lado da linha.
- Oi Hoseok, fala.- Disse.
- Você poderia vir aqui em casa? Preciso falar com alguém.- Hoseok.
- Hobi, você está chorando?
- Talvez.- Ele diz, percebi que ele forçou uma risada, que não me convenceu.
- Chego aí em uns 40 minutos!
-OK.
Ligação off.
Fiquei mesmo preocupado com Hoseok, tanto que sai correndo para o ponto de ônibus mais próximo. Peguei meu celular e procurei os horários que passavam. Por sorte, o ônibus que me levava para a rua da casa de Hoseok chega em 5 minutos. Pego meu dinheiro que sempre guardo na lateral da mochila, e espero.
Quando o mesmo chegou, sento na última fileira e coloco meus fones de ouvido. Clico na música "Crazy- 4 minute". Não levaria 20 minutos para chegar na rua onde Hoseok mora, estaria lá antes do previsto. Saí do ônibus e comecei a andar rapidamente. Travo ao perceber que estava na frente da sua casa e toco a campainha.Ouço passos, e Hoseok abre a porta, com os olhos vermelhos e o rosto inchado.
- Meu Deus Hoseok! Você está péssimo...- Falei já entrando.
- Claro, pode entrar!- Hoseok, por mais triste que esteja, sempre terá alguma piadinha besta. É seu jeito.- Pode sentar.
- Ta bem.- Sento no sofá da sala e ele me segue.
- Por que eu estou chorando se já tinha acabado mesmo?!- Ele fala em um tom mais alto. As lágrimas que ele segurava, agora caíam como uma cachoeira.
- O que o Taehyung fez agora?- Perguntei.
- Agora nada. Mas ele fez, e essa merda que ele fez, foi o motivo de acabar tudo.- Hoseok.
- Ele te falou o motivo pelo qual ele terminou com você?- Perguntei surpreso.
- Sim, ele falou. Aquele nojento, filho da ...
- Ei... Se acalma e me fala o motivo.- O interrompi- E enxugue as lágrimas, não gosto de te ver chorando.
- Desculpa eu não consigo. Ele já tinha terminado, mas agora sabendo o motivo, parece que dói mais.- Ele fala, ainda chorando.
- Ei.. Só um pouco.
Me levanto, vou até a cozinha e coloco água em um copo. Abro um pequeno armário e pego o açúcar, despejando um pouco dentro do copo.- Como venho muito aqui, já conheço- e voltei aonde Hoseok estava.