Capítulo 8

5.8K 442 509
                                    

ChimChim: Amor, pode vim aqui em casa? To meio sozinho...

Eu: Claro, mas já é 19:00, não ta tarde?

ChimChim: Você não quer me ver Namjoon? ;-;

Eu: Claro que quero! Já to indo><

ChimChim: To te esperando Amor>♡<

Já estava quase dormindo mas Jimin me acorda com suas mensagens. Não posso reclamar, gosto de ler suas mensagens.
Me levantei e fui até meu armário, peguei as primeiras roupas que vi, pois com Jimin não tinha que me preocupar em ficar bonito. Coloco meu celular em meu bolso, logo após me vestir, mas sinto ele vibrar. Desbloqueio e sento na cama ao ler o nome de que enviou.

Tae: Namjoon?

Eu: Oi TaeTae^^

Tae: Onde você ta? Queria muito te ver, to com saudade><

Eu: Estou indo na casa do Jimin, desculpa bebê, outra hora você vem...

Tae: Queria matar a saudade;-;
Tae: ESPERA! O que vai fazer na casa do Jimin? ;-;

Ri de seu ciúmes.

Eu: Ah Tae, ele é meu namorado, esta carente, então...

Tae: Entendi... Tudo bem, mas ainda quero te ver^^

Eu: Ta bem meu bebê, logo nos vemos para matar a saudade...

Sai dos meus devaneios e corri as pressas de casa. A casa dele não ficava tão longe, podia ir a pé mesmo. Coloquei meus fones de ouvido, selecionando qualquer música e andei...
~~•~~
Jimin só podia estar espiando na janela eu chegando, pois mal parei na frente da porta e ele abre a mesma, pegando na minha mão e me puxando.

- Estava me espiando?- Pergunto, vendo o mesmo fechar a porta.

- Talvez- Ele ri e se vira para mim.

Seguro na cintura dele, o puxando para mais perto de mim. Ele corou de imediato, me fazendo rir e dar um breve selinho nele.

- Porque me chamou? - Pergunto.

- S-saudade. Não pode?

- Claro que pode!- Ri para ele.

Ele fica na ponta dos pés e sela nossos lábios. Seguro mais firme sua cintura, o inclinando mais, ele, por sua vez enrola suas mãos em meu pescoço.
Se ele ja estava vermelho antes, agora ele devia ter virado um morango, pois começo a passar minha mão por dentro da sua camisa. Só sinto ele arrepiar por completo.

Queria tanto estar de olhos abertos para ver aquilo.
Paramos o beijo por falta de ar, e quando abri os olhos... Nossa... Ele estava realmente muito corado, isso me fez rir.

- Eu posso sentar?- Aponto para o sofá. Ele apenas faz que sim com a cabeça.

Me sento e ele faz o mesmo, logo, deitando no meu colo.
Eu sempre fui mais tranquilo nesses momentos, ele é mais envergonhado, mesmo nosso namoro não sendo de semanas atrás, e sim meses. Ainda assim, acho fofo ele envergonhado mesmo ja me conhecendo bem o suficiente.

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora