Capítulo 13

6.8K 355 134
                                    

Por favor, leiam a descrição... eu explico o motivo da demora! É importante que vocês leiam♡ Obrigada a vocês que ainda lêem, eu amo vocês ♡ agora vou deixar vocês lerem e digo, esse é o maior capítulo *-* Comentem, eu amo os comentários de vocês ♡ Enfim... boa leitura! Nos vemos na descrição!

~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•~~~•

~ uma semana depois~

Não tem um dia desde o ocorrido com Namjoon- que ja faz mais de uma semana- que não perceba a vontade dele de vir falar comigo, e, ao mesmo tempo, a vergonha e medo da minha reação.
Sabe o que eu acho de tudo isso? Que foi bom pra mim. Eu não iria ter coragem de terminar com ele por estar gostando do Jeon...

Os corredores da escola estavam desertos. Hoje escolhi esperar Jeon e o menino Hoseok para ir embora, e, como eles enrolam muito, ja passaram 30 minutos que o sinal tocou e ainda estamos dentro da sala. Nós três e o amigo de Hoseok, Yoongi.

(...) -Mas você não o ama mais?- Pergunta Hoseok para mim.

- Posso dizer que deixei de amar no momento que o ouvi falando para esquecer o que eu tinha lido.- Respondo.

- Mas amor é algo que não acaba de um minuto para o outro!- Fala Yoongi, que, até então estava calado.

- Ah... Então..- Paro um pouco para refletir sobre isso.- Talvez nem possa chamar de amor...

Todos ficam calados. Hoseok me olha com a maior cara de dó do mundo. Jeon parece perceber meu incomodo, ele me conhece, não queria que as pessoas sentissem pena de mim. Me impressiono com a facilidade de Jeon em saber o que estou sentido apenas com meu olhar, ele, em tão pouco tempo, me conhece melhor que eu mesmo... Como eu mudei tão rápido de pensamentos?! Aff Jeon, o que você esta fazendo comigo?!

*

- Jimin, vamos?- Jeon quebra o silêncio horrível que estava naquela sala.

- Vam..-

- Jimin, eu preciso falar com você.- Fala Yoongi, me interrompendo.

- Comigo?-Aponto para mim mesmo. Yoongi nunca falou comigo direito. Estranho...- Claro!- sorri.

Nesse momento, vejo surgir na porta um menino de cabelos levemente rosa, alto e com uma boca que não deixei de notar pois é realmente muito bonita..... Park Jimin se controle...

- Chegou quem faltava!- Gritou Hoseok com um pouco de sarcasmo.- Yoongi, seu amiguinho está na porta.- revira os olhos. Isso é ciúmes, certeza!

- Jimin, pode vir com a gente? É rapidinho!- Yoongi pede com um sorriso fofo nos lábios. Olho para Jeon, que parecia desconfiado. - Jimin, nós não vamos estuprar você ou algo do tipo.

- Olha a boca, Yoongi!- Repreende o menino na porta.

- Desculpa, Seok!- Yoongi sorri.

- Ele você respeita, não é?!- Grita Hoseok e cruza os braços.

- Jimin vem logo! Não aguento mais essa sala!- Yoongi resmungava e eu levanto rápido da cadeira onde estava, um tanto quanto curioso com o assunto que tinham para tratar comigo.

Saí da sala um pouco incomodado com as freqüentes olhadas de cima a baixo vindas do menino na qual o nome era desconhecido para mim.

- Então é ele?- O menino aponta para mim. - Como faziam para beijar?- O mesmo agora passa sua mão por cima da minha cabeça indicando minha altura. O que ele esta falando?

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora