Capítulo 12

6.4K 332 137
                                    

Odeio aviões. Altura... me da arrepios. Muito mais... 'seguro' andar de carro e gastar menos, mas a pessoa não colabora e prefere gastar mais, ficar em um lugar fechado, com várias pessoas que nem conhece, com comidas completamente artificiais, turbulências, só para chegar mais rápido. O que eu não faço por Min Yoongi?

Foram horas, mas finalmente cheguei em Seul sem nenhum ataque de pânico no avião, o que ja é muito bom. Peguei minha mala e fui esperar um Táxi, que eu pensava que ia demorar para chegar pois o aeroporto estava lotado, mas não... ele logo chegou!

Todo o caminho, fiquei olhando para a janela, relembrando dos lugares que eu sempre ia, vendo como Seul é um lugar lindo. Não lembrava que tinha tanta beleza nas ruas, que por acaso, conhecia todas que o táxi entrava.

Dei graças a Deus por poder sair da minha rotina de acordar, passar a tarde na faculdade, voltar para casa e dormir. Agradeci mentalmente, também, por ser grande amigo dos professores e por ir bem em praticamente tudo na faculdade. Foi por esse motivo que me liberaram para viajar até Seul.

Pensando em tudo isso e observando cada detalhe das ruas de Seul, percebo que o táxi vai ficando mais lento, até parar definitivamente. Vejo a escola que eu estudava e que Yoongi estuda. Meu coração está prestes a sair pelo... pela boca.

-Obrigado!- agradeço ao taxista, ja saindo do táxi.

Paro um pouco e olho para a escola. Nada mudou. Ando lentamente ate a porta de entrada, observando cada lado daquele lugar que ja conhecia bem!

Por dentro, a escola esta mudada, toda reformada e com novos tons nas paredes. Dei olhadas que varriam a escola. E com essas 'olhadas que varriam a escola', vi algo que não sei ao certo se gosto ou não. Travei. Ao menos ele ainda não me viu.

- Ah, não veio por vergonha, claro... Se continuar faltando aula por vergonha vai rodar!- Ele escuta algumas palavras vindas do celular.- Como eu vou falar com ele, Taehyung? Não to aguentando nem falar com você!

Ele parecia muito enfurecido...

- "Culpa sua, Namjoon" é o caral.... Taehyung você fodeu com meu relacionamento, entendeu?- Espera, relacionamento?!- Como culpa minha? Eu só esqueci o celular na sala, você que ficou mandando mensagens a cada 2 segundos!

Ele fica mais nervoso a cada palavra que escutava vindo do celular, andava de um lado para o outro olhando para o chão na tentativa de se acalmar. Sei disso, o conheço bem.

-É claro que a gente não vai continuar com isso, Taehyung! - Fala, quase grita, na verdade.- Você me liga no meio da aula, faz o professor me olhar com uma cara de quem quer me matar, eu tive que mentir que é minha mãe que está doente no hospital! E você fica só falando que a culpa é minha e que eu tenho que falar com Jimin pra te salvar?! Nem fod...- Ele ia gritar, mas travou, igual a mim, quando finalmente me ve.

Arregalo os olhos, ele tem uma expressão confusa no rosto, na verdade, uma expressão de quem diz " Isso é mesmo real ou eu to alucinando?!". Desliga o celular, deixando no vácuo o pobre ser humano, e, enfim, consegue pronunciar alguma palavra.

- SeokJin?!

- A-Ah...- fico corado, não queria que ele me visse! Ele ainda esta com aquela expressão.

Olhei para os lados para disfarçar meu nervosismo, mas, quando percebo que não funciona e que ele continua me olhando com a mesma expressão, corro sem nem pensar direito, corro para o lado da escola que é um lugar que ninguém se quer conhece, ou, se conhece, não vai.

Eu vou matar o Yoongi! Todas as vezes que ligava para ele e falava que queria vizita-lo, o idiota nem mencionava que Namjoon ainda morava aqui. Ele me falou, quando eu ainda morava aqui, que ia se mudar para Busan. Pensava que ja tinha ido!

Tomorrow (Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora