ATENÇÃO!
CONTO GAY
FAVOR SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA. SADISMO NIVEL 100 não reclame comigo depois.
-A arma foi apontada para a minha cabeça e a trava de segurança foi destravada. Eu respirei fundo e fechei os olhos,
O gatilho foi apertado.
Eu ouvi apenas um estalo bem baixo.
Quis chorar.
Se eu tivesse morrido teria sido melhor.
- Minha vez. – Falou colocando o cano do revólver em sua própria boca.
Puxou o gatilho...
- POW! – Gritou ele, me dando um susto imenso. Parecia que meu coração estava pulando para fora, eu não estava aguentando aquela pressão toda. - Está tudo bem Mike? Não quer brincar mais?
- Você é um neurótico imbecil. O que você tem na cabeça? Me deixa em paz, vai embora ou me mata logo. – Segurei em seus pulsos quase chorando e o fiz aprontar a arma para a minha cabeça novamente, forçando ele a puxar o gatilho, me desesperei.
- Oh... – Ele puxou o gatilho e mais uma vez só um barulho fraco.
Eu chorei. – Drake afastou a arma de mim e apontou para um lado qualquer em seguida deu o um tiro para o nada e finalmente a bala saiu.
- Por você fez isso? – Perguntei tentando agredi-lo, sem medo.
- Não é você que eu quero matar Mike. – Sussurrou ele no pé do meu ouvido. Eu senti um alívio gigante, minha respiração voltou a o normal, já estava ficando fundo demais. - Sabe quem eu quero Mike?... – Eu respirei fundo e olhei nos olhos, ele parecia determinado. - Eu quero seu amiguinho. E eu preciso de você vivo... Para te-lo. Você me entende Mike?
- Você falou que iria me matar, me mate. – Afirmei, eu jamais entregaria Eric.
- Você não quer me entregar o Eric, Mike? – Perguntou ele, jogando a arma para o lado. - Seu amigo do coração? Você confia nele? Ele te traiu Mike... E você deu sorte de estar vivo. Por que assim você pode ver com seus próprios olhos.
- Do que você está falando? – Perguntei assusto, calmamente ele aproximou seus lábios dos meus, e eu recuei nunca havia beijando um cara na minha vida.
- Não é diferente Mike... – Sussurrou ele contra meus lábios eu assenti e dei continuação aquele beijo molhado de Drake. Já imaginava o que ele iria fazer comigo, eu não tinha escolhas, eu lentamente fui deixando meu corpo mole, e Drake vou envolvendo seus braços em minha cintura me prendendo contra ele. Eu respirei fundo.
Eu estava vendo em que ponto Drake chegaria, eu queria arrumar um jeito de impedi-lo de suas próprias ações. - Mike... Achei que você fosse esperto. – Falou ele sem me impedir, eu recuei de seus braços até sentir algo perfurar meu braço com força, era um corte fundo e grande, meu braço estava sangrando, eu podia ver meu sangue se misturar com a água.Fodeu. Eu tentei recuar, tentei nadar, Drake me agarrou pelos cabelos e envolveu seus braços em meu pescoço, me abraçando por trás, eu me debatia, tentava chuta-lo, tentava me livrar dele. Até ele me mostrar o canivete que havia cortado meu braço, meu coração acelerou e eu já não mais encostava meus pés no chão, com o canivete pressionado em meu pescoço Drake abaixava as calças com a sua mão livre, eu podia sentir ele fazendo isso, ele iria me estuprar naquele lago inútil.
Comecei a gritar, parecia ser mais forte do que eu, meu medo estava 'pulando pra fora de mim.'
Ele começou a forçar seu membro contra a minha entrada, o impacto com a água era grande e eu sentia o mesmo me rasgar por dentro. E eu continuava a gritar.
- NÃO FAÇA ISSO DRAKE. – Lágrimas escapavam dos meus olhos, e eu podia ver meu reflexo na água, era assustador. Drake se movimentava com força ele não tinha pena.Doia.
Doia pra caralho, aquilo não era suportável pra mim, passei a gritar mais alto, e Drake me afogou no lago, eu bebi muita água, e quando ele me puxou para a superfície eu comecei a tossir, queria vomitar a água do lago, eu me engasgava frequentemente, da minha boca só saia água e cuspes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DRAKE
Mystery / ThrillerASSASSINO PSICOPATA CONTINUAÇÃO EM... "O REITA" <<<<<< Talvez ninguém saiba sobre ele, quem sabe? Drake é um jovem de 19 anos que não tem medo, nem pena das pessoas ao seu redor. Sua aparência é algo inesquecível para as suas vít...