Intensa adrenalina

2.3K 248 19
                                    

ATUALMENTE... RYAN.

Eu estava totalmente consciente, era como se eu estivesse em chamas, como tinha conseguido falar com meu pai por alguns segundos, ele conseguiu distrair Drake, e então eu caminhei lentamente para fora daquela casa, meus pés estavam descalços, e eu não conseguia caminhar direito, eu segui o caminho da trilha, até chegar na mansão, ninguém me viu.

NP.

Quando Ryan pulou o muro daquela grande pousada ele pode analisar o quão abandonada ela estava, acontece que as arvores ao redor dela estavam tão mortas quando o local, com a porta principal aberta Ryan a empurrou para que ele pudesse entrar, estava tudo escuro, tão escuro que não conseguia se ver nada, nenhum brilho.

Aquele piso de madeira velho rangia, com os passos de Ryan, então ele tentou se manter em silencio, ele era tão silencioso que conseguia conter sua respiração, e foi arrastando seu corpo que Ryan chegou a grande escadaria daquela mansão.

Definitivamente aquele lugar cheirava a morte e corpos em decomposição.

Aquilo era tão doloroso, que Ryan não conseguia dar um passo a mais, ele já estava no segundo andar, ele jogou seu corpo na parede e acabou acendendo as luzes. Então ele observou cada detalhe daquele lugar, naquele segundo andar tinha 6 portas, duas levariam ele para algum lugar e 4 a deixariam preso em um só lugar, mas o que Ryan não sabia, é que no andar de baixo havia uma figuro extremamente raivosa olhando fixamente para ele, era Reita. Aquele homem estava com botas de couro pretas, calças escuras e uma blusa tão branca que parecia ter acabado de sair da lavanderia, ele segurava um pedaço de madeira, tão grande quanto um porrete, aqueles cabelos loiros naturais estavam caídos sobre seu rosto.

Ele estava sorrindo.

Ele sabia que encontraria Ryan, pois o menino era tão esperto que chegava a ser burro.

- Eu nunca imaginaria que você fosse sacar algo tão rápido.

A voz de Reita soo no andar de baixo, ele dizia isso enquanto subia as escadas lentamente arrastando aquele pedaço de madeira. Ryan não olhou para trás, ele se manteve firme ali, totalmente paralisado, então ele estava pensando em qual das portas seria mais rápida.

- Você cansou em ser o brinquedo do Drake? – Reita mordeu os lábios.

- Eu sei no que você está pensando. Nenhuma dessas portas vai levar você ao Levi, muito menos ao Mike, eles estão no andar de baixo.

Então Ryan sentiu suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

Então um sorriso safado surgiu nos lábios encantadores de Reita.

- O que é? Você não quer brincar comigo?

Quando Reita se ergueu para dar um passo a frente Ryan correu para um dos quadros de cima, ele escolheu a 6 porta, ele trancou a mesma, ele sabia que aquilo não iria durar por muito tempo, então ele acendeu as luzes e viu o corpo do seu amigo Eric jogado no chão.

- Porra! Ryan, tampando o nariz, e escorregando pela parede sangrenta.

Ele não estava aguentava aguentando, Reita achou graça, aquele homem quebrou a porta de madeira com apenas um chute, ele puxou Ryan pela camisa, e o jogou escada a baixo, Ryan não se machucou muito, ele sentiu seus ossos ficarem totalmente doloridos como em um caus de intensa adrenalina. Ele sentiu tudo que sabia que sentiria, um leve corte na cabeça de Ryan o fez perder a visão por alguns segundos, o sangue escorria com frequência, então, quando Reita terminou de descer as escadas ele agarrou Ryan novamente pela camisa e arrastou seu corpo para um dos quarto de baixo, onde ele sentou o menino em uma cadeira de madeira velha.

Ryan estava tão fraco, tão fraco que Reita tirava vantagens, ele amarrou Ryan naquela cadeira com pedaços grossos de fios elétricos.

A luz foi acesa, e Ryan pode ver Mike e Levi, ambos em cada canto da parede algemados, com suas bocas tampadas com um grosso pedaço de pano. Eles arregalaram os olhos ao verem Ryan.

- O amigo de vocês não quer brincar comigo.

Naquele momento, o coração de Ryan se partiu em pedaços.

- Levi... Você quer falar comigo não quer? – Reita se aproximou de Levi e retirou a mordaça da boca do menino, então Ryan finalmente gritou.

- Não toque nele!

- Não tocar? – Reita levou suas grandes mãos ao pescoço de Levi, e o levantou o mesmo por ali, ele pressionou o menino contra a parede.

- Eu faço o que você quiser, não o machuque..

Reita jogou o pequeno Levi no chão, e pisou no corpo do garoto.

- A dois anos atrás, eu me dei tão bem com ele que você nem imaginaria.

Levi estava caído de bruços no chão, ele começou a chorar, então Reita simplesmente o chutou.

- Eu não sou o único vilão aqui... Ryan, mas eu acho que meu amiguinho aqui, era apaixonado por você.

- Ele me estuprou... – A voz tremula de Levi finalmente saíram.

- Conta mais, ele precisa saber. Conta os detalhes...

- Ele me amarrou na mesa da minha casa... Ele me estuprou. Eu disse que não queria passar daquele ponto, e ele me bateu.

- Porque você não conta pra ele os detalhes Levi? Eu te fodi com tanta vontade, eu sei que você gostou.

Ryan evitou olhar para Levi, ele simplesmente respirou fundo. Então Reita retirou o celular do seu bolso e ligou para Drake.

... - Eu estou com o seu garoto aqui. Você quer falar com ele?

- Onde você está?

A voz de Drake estava firme naquele alto-falante.

- Você quer ouvir a voz de dele?

- Ryan?

Reita retirou a arma que estava em sua cintura e disparou 3 tiros em Levi.

Aquilo fez Ryan gritar...

Enquanto Levi agonizava naquele chão de madeira, enquanto ele via seu sangue percorrer pelo chão, ele se lembrou dos últimos momentos ruins que teve com Reita.

[ O MENINO LEVI ]

Levi estava amarrado na mesa de jantar, seu corpo estava deitado na mesma, ele estava de bruços, enquanto Reita se queixava daquilo, aquelas mãos pesadas batiam na bunda de Levi como se ele fosse um brinquedo, aquele bumbum de neném era tão macio, tão bonito.

Reita podia ser um garoto ainda, mas seus movimentos eram brutos, tão brutos quanto os de Drake, ele não gostava apenas de foder suas vitimas, e sim de machuca-las durante o sexo, ele usava suas próprias mãos para violenta-las, enquanto Levi gritava por socorro, aquele menino já tinha chorado pelo menos uns 4 baldes d'água, Reita não conseguia parar, o reto de Levi já estava todo inchado, tão inchado, que se Reita tivesse continuado por mais 8 minutos, aquele menino morreria de hemorragia. Então Reita fazia longos cortes no corpo de Levi, alguns graves, e outros nada grave, ele gostava de ver o sangue em sua camisa branca, ele gostava de sentir o sangue quente tocar em sua pele.


Então... Definitivamente...

Ele era pior que Drake.

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora