Bom mesmo seria acordar em uma cama macia com pétalas de rosas espalhadas por todo o canto do quarto... Bom... Não foi bem assim
Com aquela puta ressaca, Ryan acordou pelas 13h da tarde, ele estava tão tonto que não se lembrava de nada. Aquele menino estava dormindo de bruços naquela cama confortável...
Ele finalmente abriu os olhos e ergueu a cabeça, estava sentindo uma dormência na mão direita, e ao olhar para a mesma ela a viu completamente amarrada naquela cama.
Não era uma corda qualquer.
Ryan poderia fingir que estivesse dormindo. Mas ele sentiu a ausência do seu corpo... Ele estava tão fraco que qualquer coisa poderia faze-lo desmaiar
Uma dor de cabeça o impedia de se mover com frequência.
"Mas que porra é essa? Onde eu estou?"
Ryan se mexeu na cama, fazendo um barulho alto, fazendo Drake dirigir seus passos até o quarto. Aquilo só o atiçou.
Uma visão perfeita de uma bunda sem marcas... Era bonita.
EXTREMAMENTE BONITA!
Toca-la... Aparta-la era o desejo de Drake naquele momento. Ryan sentiu a presença de alguém. Então Drake se deitou por cima de Ryan, ambos estavam nus, aquele cacete de Drake sumiu naquela bunda, então as mãos de Drake alisaram a lateral do corpo de Ryan.
- Você não queria morrer? Não queria virar uma putinha?
- Vai se foder, eu estava bêbado.
- Olha nos meus olhos e diga que não se lembra de nada.
Drake se deitou ao lado de Ryan, enquanto Ryan tentava se lembrar de algo, os dedos de Drake escorregaram pelas costas do garoto até a bunda, ele agarrou naquelas bandas macias que fez seu pau pulsar de desejos.
Ryan ficou estressado, ele se moveu naquela cama, se bateu...
Então o dedo indicador de Drake foi direto na próstata.
Ah... Doeu
Um liquido quente saiu do pau de Ryan, ele gritou com aquilo, agarrava as cordas com força, e tentava arranca-las daquela grade. O que era impossível
A respiração de Ryan ficou abafada. Ele suou frio.
O dedo de Drake permanecia dentro dele.
Lá dentro era tão apertado, que aquele dedo poderia ficar roxo. Então as mãos grossas de Drake voltaram aos seus postos, e em seguida, ele bateu naquela bunda com força.
Uma respiração quente e irritava saia de Ryan... Ele estava bufando de ódio.
- O que? Eu estou pegando leve com você.
Drake realmente estava pegando leve.
Ele beijou todo o corpo de Ryan... Desde a nuca até os pés, e ao chegar nos mesmo Drake entrou no meio daquelas pernas, forçando Ryan a abrir, as mãos de Drake agarraram aquelas bandas e as abriram como se abre duas grandes portas de correr.
... Ele caiu de boca ali.
Deixou tudo molhadinho. O que foi bem bacana da parte dele.
Com um gel lubrificante ele massageou a área. Então quando Ryan pensou em falar alguma coisa aquele homem pegou uma meia grossa e enfiou na boca dele.
Drake agarrou nos cabelos de Ryan, e então seus sábios foram até aquelas orelhas avermelhadas.
- Se doer você grita. Mas grita de um jeito que eu possa ouvir!
E foi naquela violenta puxada de cabelo que aquele pau entrou por inteiro dentro de Ryan, sem deixar um cm de distância.
Drake fez tanta força que o Sangue escapou na hora.
Que as lagrimas dos olhos de Ryan caíram.
Ele gritou sim. Ele arrumou forças para gritar que nem Drake imaginaria. E mesmo que o som fosse abafado, aquele grito se tornou prazeroso...
Aquele grito se tornou único. E não parou por ai.
Enquanto Drake se movimentava em uma velocidade boa, Ryan não se entregava de jeito nenhum. Era apertado, era gostoso. Foder aquele garoto foi prazeroso demais pro Drake, o suficiente para ele revirar seus olhos em cada estocada.
O suficiente para ele suar e sussurrar o nome daquele pirralho.
O DUFICIENTE para ELE querer FODER MAIS E MAIS!
Era um desejo insuportável.
Tãaaao apertado que dava calor. A cabeça de Ryan era afundada entre os travesseiros por causa de Drake. Ele estava chorando?
Sim.
Aquela dor era pior que 5 tiros em seu peito.
Tudo bem que ele poderia ser dramático. Mas aquele membro o rasgava por dentro, ele podia sentir as feridas se abrindo, ele não conseguia suportar aquela dor. O corpo de Ryan ficou todo dolorido; Aquela transa poderia ter horas, poderia durar pra sempre na mente de Drake.
- Viu como não doi?
Aquele sussurro era algo do capeta de tão quente... Ryan se arrepiava de um jeito constante quando aquela voz queimava seus ouvidos...
"EU ESTOU SENTINDO ISSO, SEU FILHO DA PUTA"
Por incrível que pareça Drake parecia ouvir os pensamentos de Ryan.
Estava tão alto, que se dobrasse a esquina qualquer um poderia ouvir. Um sorriso safado saia odos lábios de Drake como água. Ah...
Ele nunca sentiu tanto prazer na vida dele, e olha que aquela era a única posição de ambos.
- Se você não relaxar seu corpo. Você não sair conseguir andar por um mês!
Aquilo era verdade, Ryan estava se prendendo demais.
Ele tinha que pedir arrego, pedir pra parar, ele tinha que arrumar um jeito de se livrar daquelas mãos sujas.
Drake já tinha espalhado sua porra por dentro de Ryan. Mas seu membro continuou ali... Totalmente forte, totalmente ereto, firme. Ele queria mais.
Ele queria gozar de novo.
E de novo...
E de novo...
A Cabeça de Ryan estava ficando vermelha, ele estava sem ar, parecia que ia explodir.
Então Drake finalmente parou, ele se manteve dentro do menino, secou as lagrimas dele.
- Você supera todos os meus desejos, você é lindo.
Ryan nunca se sentiu tão humilhado.
Enquanto Drake relaxava em cima dele, aquele menino aguentou calado.
Ele estava pronto para se vingar.
__________________________________________________________
Aê, o final que todos estavam esperando... Postei os três capítulos desse semana, foi rápido né? Bom, as pessoas estão me perguntando sobre COLD WAR. Então eu vou tirar a duvida de vocês, pra quem gosta das saliências de Drake saibam que Kwan faz as mesmas coisas, porém vai chegar um momento em Cold War que vai ser momentos se sexo e violência seguidos. Então sim, Cold War pode ser considerado um "Segundo O Drake" (Sem mortes, pfv) Mas não vou negar que Cold War também tem romance, traição e ilusão! Os momentos de sexo em Cold War se tornam mais empolgantes porque Choi acaba se entregando para Kwan... Então sim! Vale apena ter paciência com Cold War, não desistam.
Até semana que vem <3 13/12
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DRAKE
Mystery / ThrillerASSASSINO PSICOPATA CONTINUAÇÃO EM... "O REITA" <<<<<< Talvez ninguém saiba sobre ele, quem sabe? Drake é um jovem de 19 anos que não tem medo, nem pena das pessoas ao seu redor. Sua aparência é algo inesquecível para as suas vít...