Aquela respiração calma

2.5K 307 12
                                    

Desafios compostos de desejos insanos, é como diz aquele lema. "A vingança nunca é plena"

Ryan sentia seu corpo dolorido, a dor era mil mais forte do que a de uma mulher no parto.

Ele chorava por não conseguir se erguer naquela cama, seus punhos esmagavam a colcha da mesma com tanta força que ele parecia rasga-las.

Parecia que a cintura dele estava mais dolorida do que a morte. A única coisa que ele conseguia mover dali, era a pontinha dos seus dedos dos pés. Drake entrou no quarto, ele segurava uma pomada reconstrutora, e uma bolsa de remédios. Ele jogou a bolsa sobre a cama, e afastou as pernas de Ryan, aquele menino gritou de dor.

Drake colocou a pomada no reto de Ryan, ele não foi nenhum pouco delicado.

- Preciso de você se vire. Se você ficar de bruços eu vou querer foder seu cu de novo, mesmo ele estando mais inchado do que uma maçã.

Com muita dificuldade e calma, Ryan virou-se de barriga para cima. Então Drake ajeitou os travesseiros para que o menino ficasse confortável.

Aqueles olhos claros estavam inchados e vermelhinhos, cabelos bagunçados, ele estava com uma aparência de morte, como se tivesse pego uma anemia... Melhor, uma Zika!

Ryan sentia febre.

Então Drake ajustou a bolsa de soro na cama, e furou a veia de Ryan. Drake adicionou remédios no tubo de soro.

- O que você tá fazendo? – Perguntou Ryan olhando para Drake, Estava tudo certinho, porém antes de encaixar o soro na veia de Ryan, Drake havia vestido o jovem uma camisa de manga média. Logo após, ele colocou uma fina bermuda o menino, e meias. Então uma grossa colcha cobriu Ryan, fazendo ele apenas sentir frio nos lábios.

Então Ryan estava com a pressão baixa, ele fechava os olhos com frequência.

Então aquela porta se abriu de novo e o Delegado-Chefe estava parado lá, vendo seu filho praticamente morto naquela cama de casal. O Delegado-Chefe sentiu um aperto em seu coração, ele segurou as mãos de Drake e se ajoelhou para ele, agradecendo de todas as formas.

- Obrigado por salvar a vida do meu filho. Vou leva-lo embora.

Aquele homem não sabia de nada.

Então Drake soltou suas mãos e caminhou em direção a Ryan, levou suas mãos pesadas a cabeça do garoto.

- Seu pai tá aqui, você quer ir embora com ele?

Então Ryan abriu seus pequenos olhos lentamente, ele piscou várias vezes, ele não olhou para seu pai, seus olhos estavam apenas para Drake.

- Diga que eu sou um imprestável... Mande ele ir embora.

Então aqueles olhos se fecharam

E Ryan entrou em um sono profundo. Drake não sabia o que tinha feito o menino apagar daquele jeito.

Mas Ryan não estava morto... Só estava cansado.

O Pai de Ryan entendeu o recado, um sorriso vantajoso foi praticamente impossível se ser tirado dos lábios de Drake. 

Depois de algumas horas assistindo Ryan dormir, aquele homem com um olhar safado admirou cada traço daquele rosto bonito, aquela respiração calma o levava a loucura, ele estava afim. 

Uma atração unica o envolvia. Ele queria que Ryan fosse somente dele. 

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora