Sinto que ele pode matar alguém.

5.1K 501 21
                                    

Já havia se passado 2 anos e 6 meses que o jovem Mike estava desaparecido, a polícia investigava a cidade com persistência, mas depois desse tempo todo procurando pelo garoto eles deram como 'caso em aberto' Acreditavam que Mike havia fugido para outra cidade.
Mas como todos se conheciam naquela cidade o medo invadiu as portas das casas. As pessoas diziam com frequência "Ele era um menino feliz" "Ele nunca abandonaria a sua família" "ele era melhor amigo do meu filho, estavam sempre juntos"
Mike estava vivo?
Drake estava na cidade e foi acusado como um estranho, o detetive particular de 20 anos conhecido como Drake resolveu dar a sua própria versão da história, ele afirmou nunca ter visto Mike em sua vida, e que estava na cidade a pouco tempo, por sua experiência em descobrir casos, a polícia decidiu investir em Drake, pena que eles estavam investindo na pessoa errada. Era sempre assim, Drake conseguia resolver todas as merdas que ele fazia, Mike não era sua primeira vítima, Drake sempre culpava alguém, ou dava o caso como 'Suicido' ele era bom o bastante para mentir e para convencer as pessoas.
O Fato era que Drake estava dando um tempo com as vítimas, ele realmente havia se metido em um sério problema.
Na pequena delegacia da cidade o Delegado estava a espera de Drake, que entrou na sala lentamente, Drake tinha apenas 20 anos, e vivia a vida como um puto trapaceiro. Ele estava com uma camisa social preta abotoada, calças jeans escuras e um tênis preto, seus cabelos negros e lisos estavam a tampar seu rosto o Delegado apresentou a sala para Drake, a mesma era toda de vidro, não se via nada de fora, mas se via tudo por dentro, era perfeita, o Delegado puxou a cadeira para que Drake pudesse se sentar, aquele senhor deveria ter em média 50-58 anos.
Ele pediu educadamente para Drake se sentar.
"Essa será sua sala, você terá muito trabalho detetive" – Disse o delegado se retirando da sala.
Aquilo pareceu engraçado para Drake que quando começou a retirar suas pastas da mochila perdeu a atenção para um jovem que estava caminhando em direção a sala de Drake, ele abriu a porta da sala com violência, ele não esperava encontrar Drake sozinho lá.
- Você realmente! – Ele gritou, rapidamente suas palavras foram desfeitas.
Drake adorava um jovem com raiva, aquilo era excitante pra ele.
- Onde está meu pai? – O garoto voltou a perguntar. Drake olhou pra ele e logo após o ignorou, o menino que tinha 1,70 de altura, era bonito, tinha os cabelos castanhos caídos por uma franja, usava a camisa de um colégio particular de luxo por baixo de seu casaco. - Você não vai me responder? – Ele voltou a encarar Drake. - O que um pirranho como você faz na sala principal? – Ele voltou a perguntar.
"Esse garoto não sabe com quem está se metendo" – Pensou Drake dando risadas em pensamentos.
Drake começou a separar seus papeis, e o garoto começou a encara-lo, ele parecia não ter medo de nada.
Os policiais invadiram a sala de Drake para tentar pegar o garoto, mas ele era rápido, tão rápido que pulou em cima da mesa de Drake. O delegado correu até a sala e quase se mordeu em pensamentos vendo o filho de pé na mesa do detetive mais caro o mundo.
- Ryan! – Gritou o Delegado.
O garoto pulou da mesa e os policiais o algemaram. Ele pareceu não se importar com aquilo.
- Me desculpe Detetive, ele te ofendeu de algum modo? – Perguntou o Delegado.
- Não, em momento algum. – Respondeu Drake, ele havia soltado a sua voz pela primeira vez para que Ryan pudesse ouvir.
- Ele realmente vai ficar na cela de vidro, por favor.
Os policiais empurraram Ryan com tanta força para fora da sala que ele quase caiu, caminhou com raiva.
- Ele é meu filho.
- Você não acha que está errado em prendê-lo? – Perguntou Drake, voltando a ajeitar suas folhas.
- Sinto que ele pode matar alguém. Mas não se preocupe, é coisa de pai, ele está de castigo.
- Porque?
- Ora... é minha vida pessoa.
- Porque?
- Ele estava se metendo no caso do menino Mike. Acho que ele quer ser um detetive como você.

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora