Tá sentindo? Eu vou foder você.

3.7K 348 29
                                    

Acho que mereceu uma segunda parte, não é? Leem com calma se não ele vai acabar muito rápido. Se quiserem dar ideias, podem vim de chat, sou aberto a sugestões.

__________________________________________

Ryan enfureceu Drake, então o menino totalmente relaxado no carro destravou e abriu a porta do mesmo e saiu, ele caminhou em frente a casa de Drake, abriu a porta como um invasor, mas logo um homem surgiu e puxou Ryan pela camisa.

- Me solta. – Gritou Ryan tentando se soltar, as mãos pesadas do segurança agarraram os cabelos de Ryan. Então finalmente Drake saiu do carro, quando a porta da casa se abriu automaticamente, Ryan se virou e chutou o rosto do segurança, fazendo-o soltar, ele não era nada baixo, um corpo malhado, ele realmente ia dar trabalho. Ryan queria chegar a um nível de provocação onde Drake se tornaria agressivo, quando Ryan entrou na casa, Drake acalmou o segurança e fechou a porta, ambos estavam sozinhos ali.

As mãos safadas de Ryan foram direto para um jarro azul, ele deu uma leve cutucada no mesmo, e um barulho alto foi ouvido, o jarro havia se quebrado com pedacinhos sobre o chão. A cabeça de Drake se inclinou para o lado esquerdo, ele também estava totalmente em formação, a postura de Drake podia matar qualquer pessoa de inveja, ele não era nenhum pouco desajeitado.

- O que mais temos aqui? – Os lábios sutis de Ryan acompanharam seus dedos por toda a casa, então Ryan reparou que Drake não tinha nenhuma foto de família.

- O que você quer?

- Quero que você tire a roupa. – Ryan se virou para olhar Drake, ele tinha retomado a sua postura, Drake riu feito uma criança. Ele se lembrou que havia provocado Ryan. - Eu não estou brincando, tire a roupa! – Ordenou Ryan, porém mandar em Drake era uma coisa difícil demais, Drake guiou seus passos ao garoto e o agarrou pelo colarinho da camisa.

- Você é tão inocente. Que eu tenho até pena.

- Não precisa ter pena de mim. – Ryan puxou as mãos de Drake para baixo, fazendo ele agarrar seu pau. - Tá sentindo? Eu vou foder você.

- Você tá achando o que? – As mãos firmes de Drake agarraram aquele cacete como se fosse esmagar. Ryan recuou seus passos, mas Drake o acompanhou até encosta-lo totalmente na parede. - Já começou errado. Quem simplesmente fode, sou eu. – Drake empurrou o corpo de Ryan para o sofá fazendo-o se deitar de bruços, ele se sentou em cima do garoto, colocando as mãos dele para trás e amarrando a mesma firme com sua gravata. 

____________________________________

Próximo as 01:30

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora