O FILHO DO DELEGADO-CHEFE

2.7K 287 29
                                    

Quando Ryan finalmente ficou de pé ele sentiu uma dor horrível em seu corpo, por causa de Drake ele passou o final de semana todo na cama. Sua pele estava mais pálida do que o normal, Ryan era atencioso, ele era esperto.

No momento em que ele percebeu que Drake iria para o trabalho, com o celular Ryan apagou todas as luzes da casa, desligando todas as câmeras de segurança e os portões, ele não saiu pela porta da frente e sim pela janela... Seus cabelos estavam caídos em seu rosto, ele conseguiu abrir o grande portão e fecha-lo. Já que com as luzes apagadas o segurança da casa foi ver o que tinha acontecido. Ryan fez o seu caminho até o colégio, e quando o professor de história entrou na sala de aula ele resolveu inverter o assunto de sua matéria.

- Vocês sabem o que é história? A história é quando os mesmos erros tomado nos séculos passados se repetem. Temos exatamente 3 alunos desaparecidos, todos do mesmo ano. A diferença era que antigamente quando a pessoa desaparecida sumia... Eles não tinham evidencia o suficiente. Vamos supor que eu sou o senhor feudal. Não melhor! Vamos para a o ano de 1542 onde a igreja católica era dominante assim como Roma. Se eu fosse um rei e fosse sequestrado, muitas pessoas procurariam por mim, até um certo tempo. Depois um novo rei substituiria meu cargo e eu serei esquecido. Eu já contei a vocês que antigamente mentir para seu rei, ou para sua rainha você perderia a sua cabeça? Então resumindo, se eu fosse um sequestrador, sequestrasse o rei, o rei escapasse, e eu estivesse diante daquele homem sem ele me reconhecer, se eu mentisse, o que aconteceria comigo?

Todos olharam para os lados, Ryan respirou fundo e levantou a mão.

O professor correspondeu pedindo para ele se levantar e responder, Ryan tentou não ser rude. Ele se levantou e todos olharam para ele.

- Essa pergunta é óbvia. Você não poderia fazer nenhum dos dois. Se contar a verdade perde a cabeça, se mentir, perde a cabeça, se ousar em fazer outra coisa, você perde a cabeça, se houver testemunhas, você perde a cabeça. Tudo vai levar você para um só lugar. Mas... Se você não tivesse metido com o Rei você poderia ir até a igreja católica e pagar, assim você seria perdoado pela igreja católica. E isso se repete, porque você estaria pagando para o governo te livrar, mudar sua identidade.

Aquele foi um momento confortante para o professor de Ryan. Ele fez com que Ryan voltasse a pensar nos assassinatos. Quando aquele garoto saiu com o diploma de aprovado do colégio, ele caminhou até o campo de futebol, no mesmo tinha a foto dos seus amigos, um cartaz de desaparecidos.

Nome: Levi – Filho do Prefeito – Idade: 15 .. (Hoje 17) 4 Milhões

Nome: Mike – Filho da Empresária – Idade 15 .. (Hoje 17) 4 Milhões

Nome: Éric – Filho do Militar – Idade 16 .. (Hoje 17) 4 Milhões

Era o aniversário de Eric, tinha muitas fitas e flores naquele campo. Ryan respirou fundo, ele sentiu suas lagrimas escorrerem de seu rosto. Aqueles 3 garotos eram amigos de infância de Ryan. Eles tinham uma pulseira azul. Uma pulseira de fitinha. Era o grupo que tinha a familia mais rica da cidade. Jovens inocente que não conheciam a maldade do mundo.

Então Ryan olhou para a pulseira em seu pulso, ele respirou fundo.

- Eu sou o próximo a desaparecer.

Foi tudo que ele disse, até cair de joelhos no gramado do colégio.

Aquele menino não tinha culpa de nada, nenhum deles. Faz tanto tempo, aquilo deixou tanta dor.

Mas por onde anda Levi?

**

Drake abriu as portas de casa procurando por Ryan, mas aquele homem não o encontrou. Era um sinal que Ryan tinha fugido mas espera...

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora