Responda!

3.4K 378 45
                                    

Eric...

- Mama. – Ordenou ele enfiando aquele cacete cheio de sangue em minha boca, eu fiquei com nojo.
ECA – afastei meus lábios. Drake pegou a arma e apontou para a minha cabeça. – Mama. – Ordenou novamente. Eu não queria morrer, então enfiei o membro de Drake na boca e lambi toda a sua extensão, querendo vomitar, Drake gozou em minha boca logo em seguida.

Eu cuspi. Era nojento, tinha um gosto horrível.
Drake subiu as calças e ajeitou seu membro para dentro da mesma, ele estava sem camisa, eu o olhei bem. Ele tinha um físico bonito isso explicava a tamanha a força do rapaz.
- Oh. – zombou Drake me observando caído sobre o chão, ele alisou meu rosto. - Tá doendo? – Perguntou ele, dando um beijo em meu rosto inchado.

- Você faz isso por prazer? – Perguntei encarando-o. Drake alisou a arma e começou a preenche-la de balas. Eu me assustei, levantei correndo, não conseguia, me esbarrava nos moveis diversas vezes. Drake caminhou lentamente em minha direção com a arma na mão. Eu arrastei meu corpo pela parede da sala até me sentar no chão.
- Respondendo sua pergunta. Sim. – Drake se abaixou em minha frente e calmamente aproximou seus lábios dos meus me dando o ultimo beijo. - Quer sentir dor? Ou você prefere ir sem dor.
- Drake por favor... – Chorei, estava soluçando
- Responda!
- Eu já sofri demais, se não vai me deixar vivo... Me mate logo.
- Bom garoto. – Drake aproximou a arma de meus lábios. - Abre a boquinha abre... Eu a abri e fechei os olhos com medo do que estava pra vir.

Drake puxou o gatilho.

OBRIGADO POR LER
Vamos torcer para que Ryan seja esperto ❤️

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora