Eu volto pra te buscar...

3.3K 320 67
                                    

           

Vamos dar Adeus a o nosso querido '''O DRAKE''' Com esse último episódio mara vi lhoso que eu escrevi pra vocês, para adiantar logo nosso próximo queridinho chamado "O REITA" a continuação... E agradecer a todos que gostaram de 'O DRAKE'

Obrigado por chegarem até aqui, por favor leiam com calma! – MALWADO.

__________________________________________________

- Ryan?

Ryan se manteve calado, enquanto a voz de Drake saia daquele alto-falante. O corpo de Levi estava jogado pelo chão, completamente morto.

                - Você não vai falar com ele Ryan?

                - Eu quero que vocês se fodam!

Naquele momento Drake acelerou o mais rápido que pode.

                Reita retirou o cinto de suas calças e bateu com força nas pernas de Ryan, Drake ouvia ele gritar, aquele homem já estava ficando irritado. Quando Reita se aproximou de Mike, aquele menino retirou com dificuldades um pequeno punhal, e a enfiou com vontade na perna de Reita que puxou o gatilho e acertou em cheio o peito de Mike.

E então Reita se retirou daquele quarto mancando.

Ryan estava mais que desesperado, pois Mike ainda estava vivo. Ele ouviu passos e tiros em seguida, então Drake entrou naquele quarto com um ar ganancioso, ele viu Ryan e o desamarrou, mas aquele menino sabia do que Drake era capas.

                - Ele vai destruir você, igual destruiu a mim e ao Éric. – A voz de Mike estava falhando conforme ele dizia, Ryan respirou fundo, e Drake encarou Mike com um olhar matador.

                - Vamos chamar a emergência. – Disse Drake, pegando o celular, Mike jogou o pequeno punhal para Ryan, aquele garoto não pensou duas vezes, ele acertou o peito de Drake em cheio, Ryan segurava o punhal com tanta vontade, os olhos firmes de Drake estavam fixos em Ryan, tão fixos, que com aquela luz amarela falhada, ele viu o sorriso de Drake dominar e amedrontar Ryan.

                Quanto mais fundo aquelas mãos tremulas empurrava o punhal mais fraco Drake ficava, o sangue já estava saindo por sua boca, aquele homem se ajoelhou diante de Ryan.

- Eu volto pra te buscar Ryan... - ele simplesmente caiu sobre o chão.

Ryan conseguiu arrastar Mike para um lugar próximo, ele conseguiu socorro, então infelizmente Mike não resistiu, ele morreu na cirurgia.

A polícia chegou ao local do acidente e encontrou duas vítimas, e dois assassinos.

Sendo identificado como Reita e Drake.

No enterro dos dois homens Ryan compareceu, ele olhou para o tumulo de Drake, e não conseguiu tira-lo da cabeça, rever aquela cena era demais pra ele, isso causou exaustão.

**

Após um mês, Ryan recebeu todos os tratamentos possíveis, ele estava tão assustado que quanto mais os dias se passavam ele se aterrorizava.

Ele tinha pesadelos com Drake, ele sentia o sofrimento dos seus amigos, ele sofria junto, ele já estava ficando isolado, já estava ficando louco, tão louco que costumava a quebrar as coisas, a agredir as pessoas, a desejar o mal.

Enquanto as notícias sobre os assassinatos e estupros surgiam, a mente curiosa de Ryan não parava quieta, aquele menino não conseguia sair do quarto a dias, as marcas em seu corpo causadas por Drake estavam firmes ali, mas era que... Todas as noites Ryan sentia a presença de alguém.

Ele já estava louco.

Ele ouvia a voz de Drake, e todas as vezes que ele ouvia, ele se cortava até aquela voz parar.

Ele dizia, "Eu volto pra te buscar Ryan" "Espere por mim"

Suas lagrimas escorriam sobre seu rosto com velocidade.

Ele estava tão fraco, Ryan tinha se acabado.

Então em uma noite escura, Ryan estava olhando fixamente para a pequena lanterna, a mesma estava piscando com frequência, Ryan não conseguia piscar, ele estava totalmente parado no tempo.

[RYAN]

A dor e a angustia estavam me acumulando, e quanto mais louco eu ia ficando com o tempo, mas vontade eu tinha de me matar, então eu fiquei em silencio.

Eu ouvia vozes falando comigo, eu conseguia sentir a presença de espíritos, então um ar gelado invadiu minha nuca, e eu me levantei imediatamente para fechar as janelas, acendi as luzes, eu não vi ninguém.

Então barulhos de passos começaram a surgir em minha mente, eu já estava vendo tudo embaçado, eu não queria mais sofrer.

                - Ryan...

Aquela voz, aquela voz de novo...

Eu olhei para meus braços e os mesmos estavam pingando de sangue devido as laminas.

                - Ryan...

                - Por favor me deixe em paz.

Eu me joguei sobre o chão, e me encolhi, forcei meus olhos a se fecharem, então eu senti a presença dele...

                - Abra os olhos.

Eu tentei abri-los, e com dificuldade eu vi Drake perfeitamente intacto em uma frente. Eu me senti enjoado, tonto, meu coração explodiu de agonia, ele apontou a arma pra mim, e eu fechei meus olhos.

                - Cansei se atormentar você.

                - Porque você tá aqui ainda?

                - Eu poderia enfiar uma faca em você, igual você fez comigo. Mas eu preferi ver você sofrer, isso me dá tanto prazer, eu gostei de você Ryan, mas você me decepcionou. E eu não gosto de me decepcionar.

Eu tentei me defender, mas eu senti as mãos de Drake agarrarem em meu pescoço, e então eu abri os olhos e vi o sorriso dele pela última vez.


[ anteriormente ]

Quando Drake atirou, ele não acertou Reita, ele simplesmente passou um aviso para que ele pudesse fugir, é claro que Ryan acertou Drake, mas aquele homem foi socorrido imediatamente por Reita que era treinado em primeiros socorros, então demorou um mês para que Drake pudesse se recuperar totalmente. Os outros dois corpos encontrados foi uma coisa óbvia, a policia demorou mais de 24h para entrar no lugar, com o corpos já em decomposição, Drake e Reita não podiam ser mais reconhecidos. Eles tinham sido treinados pra isso, treinados para matar.

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora