Vontade de mata-lo

3.3K 353 21
                                    

Drake sabia, ele sabia que estava se metendo em confusão, sabia que Ryan iria dar trabalho. O som rouco e prazeroso da voz de Ryan só saiu de daqueles lindos lábios quando Drake o tocou, então os lábios de Drake seguiram aquele pescoço macio, tão macio, tão cheiroso que dava vontade de devora-lo ali mesmo.

Vontade de mata-lo

De ter aquele menino por inteiro.

Aquela respiração era tão fantástica, os brilhos dos olhos castanhos claros chamavam atenção, ele tinha uma boca linda, tão linda que parar de beija-lo era impossível. Drake se sentia apaixonado por cada detalhe daquele garoto, tão puro e danado quando um tigre.

Os dedos curiosos de Drake tocavam os lábios de Ryan quando aquele beijo era interrompido por gemidos, devido a masturbação que Drake fazia.

Então aquela era a hora de parar.

Essa foi a primeira vez que Drake retomou a sua consciência, ele admirou cada gemido de Ryan, ele queria ouvir aquilo durante toda a vida dele.

Aquela pele arrepiada de Ryan estava satisfeita com o simples toque de Drake em seu cacete. Drake ajeitou o cacete de Ryan dentro daquela calça jeans, e fechou a mesma.

- Vá pra casa. – Disse Drake, na maior calma possível.

Sabia-se o quanto Drake queria foder aquele menino, não só fode-lo como devora-lo com força... brutalmente, mas, ele só poderia foder Ryan em sua mente, ele imaginava coisas além do que já tinha feito, aquele pau já havia fodido várias pessoas, já havia feito sangrar, já havia arrombado vários, vários! Ele não era novo naquele ramo. Mas com Ryan era diferente, era perigoso, aquele garotinho era mais esperto que qualquer outro. Drake empurrou ele para fora do sofá, as mão de Ryan foram desamarradas logo em seguida, os cabelos dele estavam desarrumados, ele retirou a camisa rasgada de seus ombros.

Drake analisou aquelas costas perfeitas.

- Coloque uma camisa!

- Eu vou tirar uma camisa da onde? Você é inútil. Acabou de rasgar minha camisa.

Aquelas palavras frias e grossas mexiam completamente com Drake, alguém jamais o tratou assim, Drake caminhou lentamente para o armário do seu quarto, enquanto Ryan ajeitava seus cabelos e olhava a hora no celular.

Quando Drake voltou Ryan estava distraído olhando umas mensagens, Drake puxou aquele celular e entregou a camisa para ele.

- Quando estiver conversando comigo, não use isso.

- Eu não estava conversando com você. – Ryan vestiu a camisa e tentou pegar o celular de volta mas Drake recuou.

- Você entendeu o que eu disse?

- Você está com ciúmes das minhas fêmeas? – Ryan pegou o celular de volta e caminhou em direção a porta daquela grande casa.

- Aprende uma coisa. Foi só curiosidade. Você não manda na minha vida.

Aquelas foram as últimas palavras de Ryan, ele bateu a porta com tanta força que o barulho da mesma se tornou insuportável por alguns segundos. Drake sentiu raiva, ele bagunçou seus cabelos negros, ele sabia que estava perdido, pois baixou a guarda para um menino de 16 anos.

O DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora