6cap

362 21 0
                                    

Ela veio com os copos de bebidas e me deu um,eu levei o copo até minha boca e bebi tudo,era forte.

Karma me apresentou uns amigos dela e logo depois de uns minutos de conversa,começamos a dançar como loucos.Foi bem legal.

Me senti um pouco tonta e quando me dei por mim já estavo no chão e todos em volta me olhando.

-Tá tudo bem?-Karma se ajoelhou no chão.

-Tá-Falei e ela se levantou me dando ajuda pra me levantar.Todos riram e logo voltaram a fazer o que estavam fazendo -Ai que mico.

-Que nada-Ela falou sorrindo-Quer ir lá pra cima?Você não está bem.

Eu realmente não estavo.

-Quero-Ela me levou até o seu quarto.

-Vou lá embaixo já volto-Ela falou e bateu a porta.

Fiquei sentada em sua cama esperando ela voltar.Seu quarto era grande e bem bonito continuava o mesmo desde aquela época que ficamos.

-É Amy a festa vai rolar até mais tarde,vai dar pra você ficar ou vai ir embora?-Ela falou fechando a porta e fez um olhar triste.

-Eu vou ficar-Me levantei da cama e fui até o seu encontro.-Vamos descer?

-Vamos-Ela fez força pra abrir a porta mas não conseguiu-Amy a porta não quer abrir.

-Não acredito Karma-Tambem tentei abrir a porta,percebi um sorriso de sua parte.

-E agora o que vamos fazer?-Ela falou e se aproximou de mim,já podia sentir sua respiração..

Amy ela vai te beijar
Amy não deixa ela te beijar
Se lembra do que ela te fez?
Se esqueceu da Reagan?

-Não!-Empurrei ela a fazendo cair.

-Porra Amy-Ela se levantou-Pensei que estivesse gostando de ficar aqui no quarto comigo.

ah claro que foi ela quem trancou a porta.

-Pensei que não queria nada a mais-Falei e ela já estava de frente pra mim.

-Amy querida-Ela falou passando a mão pelo meu cabelo e logo depois no meu rosto -Eu sempre vou querer -Ela chegou mais perto.

Mas que merda,não sei porque ela insiste.

-Karma abre essa porta agora-Falei mas não sai de perto ou nada fiquei lá encarando ela,esperando pelo tal beijo.

-Shhh-Ela me beijou.

Esse beijo,eu sentia falta.

-Karma-Desgrudei os nossos lábios.-Eu não posso.

Friends-ReamyOnde histórias criam vida. Descubra agora