-Amy abre a porta,por favor filha-Minha mãe tentava me tirar do quarto.
-Eu já disse que não,vai embora-Gritei.
-Eu só quero te ajudar-Assim que ela fala eu me levanto e abro a porta-Estava chorando,Amy?
-Sim-Volto pra cama e me cubro.
-Por que?-Ela se sentou na cama.
-Eu briguei na rua!-Falo de baixo da coberta.
-Disso eu já sei,porque fez isso?-Ela tentou tirar a coberta de mim.
-Por que sou uma trouxa-Saio de baixo da coberta-Ela me enganou,Farrah.
-Quem?!
-Ai deixa você nunca vai entender-Falo tentando segurar o choro ao lembrar de Reagan.
-Pode confiar em mim.
Ai e agora?Minha mãe parecia está de boa em me ajudar,mas ela não teria mente aberta pra falar sobre "a melhor amiga que sua filha gosta".Ela teria nojo.
-Eu gostava de um garoto-Falo como se o garoto fosse a Reagan-Esse garoto tinha "namorada" e eu ficava com ele às vezes.-Deixo uma lágrima cair -Eu fui contar sobre esses sentimentos e ele disse que nunca sentiria o mesmo por mim,a "namorada" dele chegou lá e acabamos brigando.
-Gosta muito dele né?
-Sim,mamãe-Falo entre os soluços.-Faz parar de doer.
-Se ele fez isso é porque não te merece,meu anjo-Ela me abraçou.-Um dia isso passa,eu já passei por isso várias vezes.
-Ele me enganou esse tempo todo dizendo que me ama,eu odeio ele.
-Vocês vão se acerta-Ela me tirou de seus braços.
-Dependendo de mim,N U N C A.
É serio,nunca vou perdoar a Reagan por isso vai ser da mesma forma que ela não vai poder me amar.
Como ela consegue ficar do lado do Liam?Mds.
Como eu posso amar uma pessoa assim?Ela me faz lembrar da Karma.
Agora eu sei que cometi o mesmo erro,queria poder voltar no tempo e mandar ela beijar outra pessoa.-Agora você já sabe,já pode sair do meu quarto-Falo apontando pra porta-Sai Farrah,eu preciso ficar sozinha.
Ela sai sem falar nada.
Vou no banheiro e me olho no espelho.Nossa estava horrivel o machucado que aquele idiota fez.
Toco nele com cuidado pra não me machucar mais e lembro de cada soco,chutes,tapas e palavras.
E quer saber?Não me arrependo nem um pouco,gostei de tá socando todo o preconceito que já sofremos,bem isso,acabando com a raça de machista,homofóbico,agressor.Ridículo horroroso.(...)
Assim que acabo de tomar banho pra tentar me animar foi o mesmo que fazer nada,ainda continuo pensando nela.Como ela deve está agora?Não sei se ainda está com ele,mas isso já não me importa mais.Já me decidi,eu vou esquecer ela,não quero que seja como foi com Karma.Se ela preferiu a ele,assim seja.
----
Hoje é o niver de uma pessoa muito especial pra eu,então PARABÉNS TUDO DE BOM TE ADORO e espero que você leia e se não ler tambem tanto faz né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...