Passaram alguns dias,alguns dias que não vou pra escola,alguns dias que não saio de casa,alguns dias que não vejo Reagan.Ela não me procurou pra conversar e nem se quer perguntou por mim pra Lauren,antes eu sentia raiva dela,mas agora não sinto nada.
Hoje é o dia da tal viagem que a minha mãe falou,não é uma viagem daquelas,só vamos passar uns dias na casa da minha tia.Já tem tanto tempo que não vejo elas,as minhas primas já estão crescidas igual a mim.Não vejo a hora.
-Só falta você,tá pronta?-Lauren falou empolgada.
-Estou-Fecho a mala e arrasto a mesma pra fora do quarto-Vamos pro carro.
Assim que entramos eles deram a partida,fico escutando música olhando pro lado de fora da janela até chegar no aeroporto.
Saí do carro com as malas e Farrah foi ver se estava tudo certo,já que estavamos atrasados assim que anunciaram,entramos.
Sento em um lugar a frente de Lauren que estava atrás de mim.-Ai Lauren socorro,ai ai ai acho que vou desmaiar me ajuda-Falo olhando pra ela desesperada.
-Calma Amy,vamos voar agora uhuuul-Ela falou rindo.
-Ai tô tendo um filho de tão nervosa-Falei um pouco tonta.
-Amy tá tudo bem?-Ela se levantou um pouco-Não vai passar mal agora pelo amor de Deus.
-Tá-Olhei pro lado da janela e o avião já não estava no chão.
É agora que morro,ai Deus,ai socorro.
Calma Amy não vai acontecer nada-Pensei pra mim mesma-Não desmaia agora não,se não sobra tudo pra mim-Ela falou já sentada no seu lugar-Já pensou quando for a hora de sair do avião você vai ser a ultima sair,ai a moça vai falar "Senhorita,já pode sair" e você ai desmaiada.
-Ai você vai ter que chamar a samu porque eu vou estar mortinha-falei rindo alto.
-Shhhh-Falou a moça que estava do meu lado.
-Duvido te deixo ai-Ela riu.
-Vamos pro Brasil caralho-Gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...