Reagan On:
Já tem tempo que não vejo a Amy,espero um dia ver ela e nada mudar.Sabe,essa coisa doida de ficar com ela foi besteira minha e o Liam terminou comigo depois daquela briga.
Sempre soube que ele era um babaca!Vou ligar pra ela...
Ligação On:
-Alô?Quem é?Tem alguém ai?
-Amy?Tá tudo bem?É a Reagan
-O que você quer?
-Eu quero te pedir desculpas e também quero te ver.
-Tá de brincadeira né?Nossa você tem muita coragem
Tum..
Ligação of.
Droga,quando isso vai acabar.
Mensagem On
Reagan: Amy já tem uma semana que tento falar direito com você e não consigo,poxa.
Reagan: Responde pfv
Reagan: Se não quiser me desculpar,tudo bem.
Reagan: A culpa não é só minha.E também não estou mais com o Liam.
Amy: Claro que não está com ele.Você só me procura quando está sozinha.
Amy: Quando vai entender que eu cansei de você e você estava completamente certa.
Reagan: Como assim?
Amy: Eu só estava confusa.
Mensagem of.
Como assim?Ela cansou de mim?
Eu sabia que ela estava brincando,como sou idiota.
Ela não pode me esquecer,isso tá errado.-Reagan?-Meu pai entrou no quarto.
-Oi?-Respondo um pouco baixo.
-Eu vou sair toma conta da oficina.-Ele falou e saiu.
-Ok-Fui pra oficina.
Meu pai tem uma oficina mecânica e quando ele não está eu tomo conta.
Sento numa cadeira perto do carro que estava sendo consertado,até que vejo uma garota se aproximando.
-Boa tarde,meu pai não está agora mas se você quiser esperar...-Falei tentando sorrir.
-É com você mesma que eu quero falar,é Reagan né?-A garota parecia ter atitude.
-Sim,quem é você?-Levanto.
-Meu nome é Karma,só quero te dar um recadinho-Ela chegou mais perto-Fica longe da minha Amy,ela não quer nada com você.
-Sua Amy?Desde quando?-Fechei a cara na hora,o que essa cadela tá querendo dizer com "Minha Amy"
-É isso mesmo,estamos namorando e muito feliz.Você não vai ficar entre nós.-Ela soltou uma risadinha no final.
-Olha só eu não sei direito quem você é mas tenho certeza que a Amy nunca sairia com uma pessoa como você-Cruzei os braços.
-Recado tá dado-Ela bateu o cabelo na minha cara e saiu.
Ok,essa doeu.
Me desculpem qualquer erro e se tiver alguem lendo comenta pfv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...