Como o prometido Reagan nos levou em casa,tava muito cedo pra voltar para casa mas não tivemos escolha.
Como sempre Liam bêbado,Lauren não parava de falar do Theo e eu estava sendo eu né.-Prontinho-Reagan falou parando o carro em frente minha casa.
-Tchau-Falamos e bati a porta do carro.
Entrei em casa e fui direto pro quarto e acabei dormindo.
-
Acordei,fiz minha higiene e tomei banho.
-Bom dia-Falei sorrindo dando um beijo na bochecha da minha mãe e depois no meu padrasto.
-Tem torradas-Minha mãe falou colocando na mesa.
-Ebaa-Sorri e comecei a comer.
-Temos novidades-Falou meu padrasto olhando pra minha mãe e depois pra mim e Lauren.
-O que?-Lauren falou sorridente.
-Vamos viajar-Falou os dois.
-Nossa bem legal,vamos ficar sozinhas-Falei comemorando junto com Lauren.
-Não,vamos todos juntos como uma familia feliz-Minha mãe sentou na mesa começando a comer.
-Tô fora-Lauren se levantou.
-Tambem-Olhei pra eles.
-Vocês vão e acabou-Falou meu padrasto.
-Af,vamos logo Amy-Lauren foi em direção a porta pegando sua bolsa e eu peguei minha mochila,e fomos pra escola.
-Oi amor-Lauren deu um selinho no Theo.
Mas já?
-Oi Amy-Ele falou sorrindo.
-Oi-Sorri tambem e fomos caminhando os três até a sala.
A aula foi normal e chata como sempre.
Reagan e Liam não foram hoje,já esperava por isso.Fui pro intervalo e fiquei lá segurando vela do Theo e Lauren até que algo me chamou a atenção quando vi Karma e Shane conversando,engraçado nunca vi eles juntos mas vou ficar na minha.X
Cheguei em casa e esperei ficar bem de tardinha pra ir na casa da Reagan.Preciso falar muito com ela.Assim que deu umas 17:15 eu sai de casa e fui até a casa dela.
-Toc toc-Falei batendo na porta e ela abriu.
-Amy que surpresa-Ela me abraçou e mandou eu entrar-Você quase nunca vem aqui.
-É que eu preciso falar com você-Falei olhando pro chão,entrei e sentei no sofá.
-Fala então-Ela sentou no meu lado e ficou me olhando durante um bom tempo,fiquei calada.
Espero que eu tenha certeza do que estou falando.
-Posso te contar uma coisa?-Falei olhando para o chão.
-Sim-Ela falou sorrindo.
-Eu te amo..
-Ai que lindo tambem te amo-Ela veio me abraçar e eu recusei.
-Não,eu te amo como você ama o seu namorado,eu te amo como minha mae ama o meu padastro.Reagan eu te amo.
-Como assim,Amy?-Ela me olhou deixando cair uma lágrima de seus olhos.
-Ai meu Deus-Olhei pro lado tentando evitar uma lágrima-Eu estou apaixonada por você.
-Não pode está apaixonada por mim-Ela olhou nos meus olhos segurando minha mão-Não se pode amar a melhor amiga dessa forma.
-Que?-Tirei rapidamente sua mão de cima da minha-Pode sim.O que não pode é você ficar comigo enquanto está com ele.
-Amy você confundiu as coisas,é só isso.Não espere que eu te ame dessa forma,isso nunca vai acontecer-Ela falou simples e já tinha umas mil lágrimas caindo pelo meu rosto.
Qual é o problema dela?Eu estou aqui falando dos meus sentimentos,estou falando que eu a amo e ela diz que eu apenas confundi meus sentimentos.Eu sou uma idiota mesmo,não devia ter contado nada.
-Você acha que está sendo facil pra mim?Você acha que é facil te amar e te ter como apenas amiga?Você acha que é facil te ver com ele quando apenas te quero só comigo?-Falei entre soluços me aproximando de seu rosto e ela ficou parada negando tudo-Me dá uma chance?
-O que é isso,Reagan?-Uma voz masculina surgiu atrás de mim, eu rapidamente me afastei dela e me levantei me deparando com o Liam.
Crlh porque ela não falou que ele estava aqui?Lascou!
25/01/2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...