14 Cap.

256 25 6
                                    

-Anda logo meninaaa-Lauren me sacudia,me assusto e levanto rapido.

-Que houve?-Falei ajeitando meu cabelo que estava todo bagunçado.

-Chegamos!-Ela desceu do carro.

Tão bom saber que já estou perto da casa delas,eu pensei que iria morrer naquele avião ufa.

-Nossa demorou-Desci junto com ela e peguei minhas malas.

-Vamos meninas-Meu padrasto falou andando na frente,pegamos o elevador.

-Vamos ficar em frente a praia que maximo-Minha mãe falou enquanto batia na porta.

-Tomara que elas sejam legal por favor-Sussurrei cruzando os dedos.

-Elas chegaram-Escutei uma voz masculina gritar antes de abrirem a porta-Olá,entrem.

-Oii-Falei quando foi minha vez de comprimenta-lo.-Eu sou Amy.

-Prazer Felix-Ele me deu um rapido abraço.
Parecia ser certinho.

-As meninas chegam daqui a pouco,podem arrumar as coisas de vocês lá no quarto-Ele falou guiando a gente até uns do quarto que ficaria minha mãe e meu padrasto e logo depois eu e Lauren.

-Nossa que lindoooo-Lauren falou jogando as malas no chão-Olha esse guarda-roupa,essa cama esse quarto,Amy.

-Meu Deus-Me joga na cama junto com ela.

-Que bom que gostaram-Ele falou sorrindo-Vou deixar vocês ai arrumando as coisas.

Ele falou e saiu do quarto.

-UHUUUUL-Gritamos juntas,parece ate aquelas meninas que nunca sairam de casa.

Paramos de agir feito malucas e fomos arrumar as nossas coisas,o guarda-roupa não tinha nem mais espaço de tanto coisa da Lauren.
Depois de um tempo tomamos banho e colocamos uma roupa confortavel.

-Eu e o pai de vocês vamos dar uma volta na praia,Vocês vem?-Minha mãe entrou no quarto.

-SIIIIM-Gritamos.

Colocamos um biquíni liso ,Lauren usava com uma saia e eu com um mini short.

-Vamos!-Saimos do apartamento e fomos pra praia.

ficamos sentandos na areia olhando as pessoas.

-Eu vou lá,você vem?-Falei olhando pro mar.

-Uhum-Ela se levantou e fomos correndo por conta da areia que estava quente-Ai ai.

Oii,então comentem o que vocês querem que aconteça enquanto que eles estão no Brasil,Ta bom?
Bgd <3

Friends-ReamyOnde histórias criam vida. Descubra agora