A aula passou rapidinho.E logo foi a hora do intervalo.
Sim,não parei de olhar pra eles.Liam parecia até está irritado,não parava de me olhar e em uma das vezes eu tentei desfarça só que a Reagan estava do lado dele,não tem como.Percebi que ela tambem não parava de me olhar em uma das vezes que o Liam ficava distraido.
Decidi ir para um lugar mais calmo onde não se encontra ninguem e fiquei por lá,não voltei pra assistir aula até a hora de ir embora.
Voltei pra casa com a Lauren.-Oi mãe-Sorri dando um beijo na bochecha dela.
-A Reagan ta ai-Ela falou me dando outro beijo na bochecha.
-Aqui?Aqui em casa?-Fiquei um pouco surpresa.
-Surpresa irmãzinha?-Lauren deu uma risadinha forçada.
-Claro que não-Falei e subi as escadas para ir pro quarto.Entrei e vi a Reagan-O que tá fazendo aqui?
-Queria te ver,posso?-Ela falou com ira.
-Já viu.Já pode ir-Falei e me joguei na cama.
-Ainda não-Ela falou sorrindo.Ela foi engatiando até mim na cama ficando por cima de mim-Deixa eu ver direito-Ela me beijou,coloquei minha mão na sua nuca tornando o beijo rapido,logo sinto sua lingua pedindo passagem e eu dou.Inverto as posições ficando por cima sem parar o beijo,e assim ficamos durante longos minutos até eu cair junto com ela no chão.
-Mds-Gargalhei alto e ela riu.
-É-Ela começou a rir tambem e eu me aproximei mais um pouco dela.
-Sabe,é tão bom ficar aqui em paz com você-Fiz carinho no seu rosto,deixando um pequeno selinho em seus lábios.
-Tambem acho-Ela suspirou.-Eu gosto muito de ficar aqui com você,Amy-Ela sorriu e voltou a me beijar mas paro o beijo quando vejo alguem tentando abrir a porta
-Já vai-Gritei e fui em direção a porta e abri a mesma.
-Tá na hora do lanche-Minha mãe falou '-' ,sorrindo.
-Eu e Reagan estamos ocupadas,mãe-Olho pra Reagan que balança a cabeça concordando-Viu,não podemos ir agora.
-Ah okkk-Ela falou e desceu.
-Onde paramos?-Ela falou me puxando pra outro beijo...Ficamos assim a tarde toda conversando e se pegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...