9cap

336 24 4
                                    

-Reagan,Só estou falando que seria legal você terminar com o Liam e ficarmos juntas-Me expliquei fazendo cafuné na Reagan que estava deitada no meu colo.

-Então quer dizer que se eu terminar com o Liam,você se assume para sua mãe e para todos como lésbica?!-Ela falou sorrindo me enchendo de esperança.

-Sim-Falei simples.-Por você eu faço tudo.

-É mas eu não tenho essa coragem toda-Ela se levantou ficando de frente pra mim-Acho até bonito da sua parte,mas eu amo o Liam.

-Você me ama?

-Claro que eu amo,Amy.

-Então fica comigo.

-Tá doida?-Ela falou rindo e jogou a almofada em mim-Meus pais me mataria.Daí seria "era uma vez uma garota que se chamava Reagan e foi..

-Cala boca Reagan-Joguei nela de volta.

-Eiii-Reclamou ficando seria.

-Hmmm tá com fome?-Me levantei e comecei puxar ela.

-Ok-Ela se levantou indo comigo até a cozinha-Oi Tia.

-Até que fim sairam daquele quarto-Minha mãe falou com a jarra de suco na mão-Não sei como vocês aguentam.

-É mesmo,mãe-Sorri pegando dois copos entregando um pra Reagan.
E começamos a comer.

-Tia hoje tem uma festa pra eu ir-Ela falou olhando pra minha mãe e logo depois pra mim-Será que a Amy pode ir junto??

-Não-Minha mãe falou de cara sem pensar.

-Poxa mãe,por favor.Nunca te pedi nada-Fiz cara de choro.

-Eii,eu tambem quero ir junto com elas-Falou Lauren se intrometendo.

-Só vou deixar porque quero ficar sozinha com o pai de vocês-Ela falou dando um sorrisinho

-Eca mãe,ele não é o meu pai-Falei baixinho.

-Ebaaaaa-Lauren comemorou.

-Prometo que elas não chegam tarde-Reagan deixou um beijo na bochecha da minha mãe que retribui-Pego vocês mais tarde.

Ela foi caminhando até a porta e batendo a mesma forte.

-TCHAU-Gritei.

-

Já estava de noite e Lauren não parava de mandar mensagem pra Reagan.

-Calma,segura essa mão-Peguei o celular da mão dela arrastando pra fora de casa.

-Oi garotas bonitas-Reagan falou divertida e mandou a gente entrar no carro.

-Oi Liam-Falamos.

-Oi meninas-Ele falou e logo deu a partida.

Mds como ele é otário.hahahaha.

Assim que chegamos saímos do carro e fomos pro local onde a festa acontecia.
Tavo tudo muito animado,as pessoas dançando feito loucas e as outras se pegando ou bebendo e fumando.

Assim que Reagan pegou suas coisas de Dj subiu e começou a tocar.
Theo puxou Lauren pra dançar,não sabia que esse garoto frequentava esses tipos de festa.
Uns amigos do Liam chegou pra perto de nós.

-Oi eu sou Shane-Ele falou se apresentando,foi melhor que os outros que nem falou nada.

-Oi me chamo Amy-Sorri.

-Eu vou ali-Falou Liam e saiu com os outros rapazes.Restou só o Shane pra me fazer companhia.

-Vamos dançar queridinha-Ele falou me arrastando pro meio da pista e começamos a dançar.Ele é um gay legal.

-Nossa você dança bem,Shane-Falei uma direção a um bar,peguei bebidas pra mim e pra ele.

-Obrigada-Ele falou sorrindo pegando uns dos copos,tomando tudo em um só gole.

Nossa.

-Cansei-Falei rindo.

-Ela manda bem-Falou ele apontando pra Reagan que estava lá em cima olhando pra nós.

-Sim-Sorri olhando pra ela que estava me chamando.

-Vai lá,garota-Ele me deu um pequeno empurrãozinho.

-Ta bom-Falei e fui até ela-Reagan.

-Hm quê?Fala mais alto-Ela falou ainda com os fones.

-Se você tirar vai me ouvir-Falei um pouco alto.

-Ah claro que deixo-Ela falou tirando seus fones e colocando em mim. Mds.

Friends-ReamyOnde histórias criam vida. Descubra agora