15 Cap.

290 20 4
                                    

-Nossa tô parecendo um camarão-Falo em frente ao espelho.

-Fiquei tão feliz por vocês ter vindo-Minha prima falou e veio me abraçar.

-Eu tambem aqui é tão legal-Falei depois do longo abraço e me sentei na cama.-E as novidades,me conta?

-Tem nada de mais e você como vai?-Ela se sentou do meu lado.

-Tambem não-Sorri.

-Vamos tirar uma foto?-Ela falou já me puxando pra selfie,sorri.

-Ficou boa?-Olhei ela que estava com o meu  celular,odeio quando alguem pega as minhas coisas sem pedir.

-Sim..-Ela continuo mexendo no meu celular.

Fui pra janela e fiquei admirando a paisagem,é até que bonito.

-Quem é essa,sua amiga?-Ela falou ainda sentada na cama e fui até ela.

-É Reagan,uma amiga minha-Tomei o celular da mão dela.

-E aquela foto de vocês se beijando?-Ela me olhou sorrindo como se já soubesse a resposta.

-Ai tá,Reagan era uma amiga minha e eu acabei ficando com ela-Me jogo na cama e fico lembrando da Reagan-Mas nada serio.

-VOCÊ É LES..-Antes que ela completasse a frase coloquei minha mão em frente a boca dela.

-Fala baixo maluca-Tiro minha mão de perto dela.

-Calma mas tipo vocês já namoraram?

-Não..vamos parar de falar disso se não fico deprê-Reviro os olhos.

-Ok.

-E não é pra você contar pra ninguem,tá ouvindo?Nem minha mãe sabe.-Olhei serio pra ela como se fosse matar se ela falasse algo.

-Eu não vou,eu tenho uma prima sapata,isso é de mais-Ela me abraçou de novo-Mas pegar as amiguinhas é feio,Amy.

-Calada Elizabeth!

Oi,me desculpem a péssima qualidade de foto e o capitulo bosta tambem.Essas são Elizabeth e Leila(se não me engano),elas vão ser as primas da Amy.Bjs.

Friends-ReamyOnde histórias criam vida. Descubra agora