22Cap

95 8 1
                                    

Abri a porta dos fundos para Reagan entrar recebendo um abraço apertado da mesma,retribui envolvendo sentimentos.

-Eu não sei o que fazer,me ajuda-Deixei algumas lágrimas cair.

-Vai falar pra ela que você está indo embora-Reagan limpou minhas lágrimas deixando um selinho nos meus lábios.

Aproximei meus lábios aos da Reagan formando um beijo,pedi passagem para minha língua  e a mesma deu começamos uma guerra que parecia ser sem fim.Reagan parou com selinhos inúmeras de vezes.

-Se sua mãe pega a gente já sabe-Ela me deu outro selinho-Vai logo.

-Se você continuar eu não consigo ir-Tirei minha mão ao redor do seu pescoço.

-Só mais um-Ela segurou meu queixo deixando outro beijo.-Vai lá.

Subi as escadas correndo,bati na sua porta com força que logo se abriu quando me viu ficou de frente para o espelho.

-Eu quero dizer que estou indo embora,você não vai precisar ficar me  evitando quando me encontrar nos corredores e nem sentir vergonha quando perguntarem sobre mim-Dei uma pausa esperando a mesma dizer algo.

Um silêncio se formou.

-Estou indo morar com a Reagan!Sei que nunca vai aceitar isso,é difícil pra mim chegar aqui e me abrir com você,sei que quando eu passar por aquela porta as pessoas vão me olhar de outra forma,sei que doi mais em você do que em mim.Mesmo assim ainda dói  em mim,dói saber que não me aceita,dói todos os preconceitos que vou ter que passar por amar uma pessoa por ser errado pra vocês.Mas quero que saiba que sempre vou amar você por quê é minha mãe.

Esperei ela dizer algo mais uma vez,e o silêncio continua o mesmo.

-Adeus-Sai do seu quarto inconformada.

-Vamos?-Reagan apareceu no final da escada.

-Vamos-Peguei uma das minhas malas que estavam na mão da Reagan indo até a porta.

Abri dando passagem pra Reagan sair primeiro,bati a porta,Reagan colocou as malas no carro.Entrei no carro junto com a Reagan,que logo ligou o carro.

-Sua mãe?-Reagan olhou para atrás.Fiz o mesmo.

-Reagan!Amy!-Minha mãe apareceu da porta-Vocês tem minhas bênçãos.

Olhei para o Reagan com os olhos brilhando aproximei o meu rosto da mesma deixando um pequeno selinho,sem tirar o meu rosto do dela sorri.

-Conseguimos.








Fim!

Me desculpem os erros.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends-ReamyOnde histórias criam vida. Descubra agora