-O que é isso,Reagan?-Uma voz masculina surgiu atrás de mim, eu rapidamente me afastei dela e me levantei me deparando com o Liam.
Crlh porque ela não falou que ele estava aqui?Lascou!
-Eu posso explicar-Ela se levantou e foi até ele.
-Reagan por favor-Olhei pra ela pedindo para não contar,deixando uma lágrima no seu rosto cair e Liam olhava confuso.
-O QUE É ISSO REAGAN?-Ele gritou com ela me fazendo tremer.
-Me desculpa,Amy-Ela se aproxima de mim deixando um selinho demorado.
-TÁ BRINCANDO COMIGO?-Sinto a mão de Liam puxando o meu cabelo me fazendo ir direto pro chão e batendo em um dos móveis que tinha ali.
"porra"
-OLHA PRA MIM-Ele apertou forte a bochecha da Reagan e ela não fazia nada alem de chorar,outra trouxa -E NÃO PRA ELA.
Coloco a mão na minha cabeça e logo que tiro vejo sangue.
Aquele idiota me machucou,ele me bateu,meu pai nunca me bateu e não é esse merda que vou deixar me tocar.
Sem pensar duas vezes vou pra cima dele fazendo o mesmo cair dando vários murros,socos chutes e tudo que eu tinha direito.
Mais socos na cara dele que já estava com um pouco de sangue,Reagan me gritava pra parar mas eu não parei.
Liam conseguiu me colocar pro chão e agora estava por cima.-Liam não-Reagan tentou tirar ele de cima de mim,mas sem sucesso.
Tento sair de baixo dele não consigo,mas sem sucesso.
-Vai bate,bate seu covarde,BATE-Falei dando com a língua entre os dentes.
-Só não acabo com você agora porque você é mulher-Ele rio prendendo minhas mãos no chão-Você não passa de uma sapatona.
-E você não passa de um cara que não soube dar conta da própria namorada e acabou sendo trocado por uma "sapatona"-Assim que acabo de falar sinto o tapa de Liam que foi na minha cara,ele saiu de cima de mim-VOCÊ É UM COVARDE,SEU MERDA.
-Meu deus-Reagan falou ainda chorando e ficou na minha frente me impedindo de chegar perto dele-Eu não esperava isso de você,Liam.
Olho pra ela com um olhar que mostrava minha decepção,raiva e ódio.
porque ela não fez nada?porque só chorava?será que ele já bateu alguma vez nela?..
Sai dali batendo a porta forte e indo correndo pra casa mesmo estando machucada,algumas pessoas me olhava torto.
Cheguei em casa e bati a porta,passei pela sala tentando esconder o rosto.
-Amy o que foi isso?-Minha mãe se levanta preocupada,eu corro depressa pro quarto e tranco a porta.
Me jogo na cama e enfio a cabeça no travesseiro e gritando mais alto que eu posso aliviando a dor até que adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends-Reamy
Teen FictionEla é minha melhor amiga,eu a amo. Somos como irmãs. Talvez essa amizade dure para sempre. "-Eu vou te beijar-Pressionei ela na parede,seus olhos ficavam olhando diretamente para os meus ,esperando algo." Eu a beijaria se estivesse coragem naquela e...