Café da manhã e problemas

2.2K 183 14
                                    

Acordo e olho para a janela que outra vez esta aberta, nunca me lembro de fechar as cortinas quando me deito, se bem que ontem eu tinha muito na cabeça pra me lembrar de algo assim. Saio da cama e vou pro chuveiro, termino meu banho e em dez minutos estou pronta, já na escada ouço barulho na cozinha e quando chego na mesma encontro um caos completo.

Havia farinha e ovos para todos os lados, o bacon estava prestes a pegar fogo na frigideira, e meu pai estava fazendo, ou melhor tentando fazer um suco natural, mas não estava conseguindo ligar o espremedor.

- Sabe pai se você ligar ele na tomada, tenho certeza que vai funcionar.

- Ah, oi filha, bom dia. Estou fazendo o café da manhã, ou pelo menos tentando fazer. Não entendo nada sobre essa coisas.

- Isso percebesse pai, pode deixar que eu assumo daqui, porque você não faz um café pra gente. Isso você sabe fazer né? Pergunto

- Na realidade café é a única coisa que sei fazer na cozinha. Mas primeiro acho melhor limparmos essa bagunça a cozinha, não acha?

- Sim é melhor mesmo. Concordei e fui até lavanderia pegar alguns panos e um balde com água.

Pouco depois estávamos limpando e rindo do desastre que tinha passado por ali, um desastre culinário chamado Bruce Wayne. Terminamos tudo em cerca de meia hora, e então eu recomecei nosso café da manhã do zero.

Eu estava concentrada fritando alguns ovos quando ouço a campainha tocar, imediatamente meu pai levanta-se e vai atender. De onde eu estava era possível ouvir o que era dito na porta.

Bruce atendeu a porta e deu de cara com um rapaz.

- Sim em que posso ajudar? Perguntou ele para o rapaz

- Ah, desculpe-me senhor acho que toquei a campainha errada, pensei que era a casa de uma amiga minha.

Eu ri comigo mesma e dali da cozinha mesmo gritei:

- Você está no lugar certo Ti, entra ai.

Creio que meu pai deu passagem para ele pois segundos depois ambos entravam na cozinha. Tiago veio até mim mim e me cumprimentou.

- Achei que você já teria tomado café da manhã á essa hora. Disse ele rindo - Não acredito que justo você acordou tarde.

- Na realidade a culpa do café ser essa hora é dele - digo apontando para meu pai - Tiago quero que você conheça meu pai, Bruce Wayne, pai, esse é meu melhor amigo Tiago.

- É um prazer conhecê-lo,senhor, Trinna falou muito do senhor.

- Prazer-disse meu pai apertando a mão de Tiago - ela também falou muito de você e pode me chamar de Bruce, nem sou tão velho assim.

Logo Tiago e meu pai começaram a conversa e nenhum deles lembrou de me ajudar, mas não me importei muito, mas quando chegou a hora de colocar a mesa eu pedi para que eles fizessem isso.

Enquanto tomávamos o café Ti ligou a tv na sala então ficamos ouvindo o noticiário, nada de mais havia acontecido, até que de repente entra um boletim de urgência.

'' Falamos aqui da ponte abandonada do píer onde um homem mascarado está mantendo cerca de 40 reféns, e exige a presença da vigilante mascarada de Paradise, Trinity,  e ameaça começar a matar os reféns dentro de uma hora se ela não aparecer. ''

Em seguida mostrou uma imagem das vítimas e do bandido que imediatamente reconheci como Ônix um bandido muito perigoso que eu tinha mandado para a prisão a cerca de 6 meses, mas foi uma tarefa difícil e um só depois de uma luta muito longa e acirrada que por muito pouco eu não perdi.

Tiago e eu trocamos um olhar e em seguida eu não pensei em mais nada apenas peguei minha mochila que estava sobre o sofá e sai, naquele momento não me importei com meu disfarce, em esconder minha identidade de meu pai. Apenas pensei nas vítimas, e que eu seria a responsável por mais dezenas de mortes, e isso eu não aceitaria.


A filha do BatmanOnde histórias criam vida. Descubra agora