Capítulo 5
Natália***
- Antônio, quero conversar com você.
Foi com estas palavras que eu cheguei falando, assim que coloquei os meus pés em casa. Eu estava virada no sirí.
Ele estava sentando na frente da televisão assistindo ao um programa qualquer, ao ouvir- me falando isso, ele assustou- se e deu um pulo do sofá e perguntei- lhe:
- Por quê o Samid deu- te aquele convite?
Ele limpou a garganta e respondeu:
- Bem, ele deu- me o convite, por que disse que estava montando uma loja e eu disse que queria ir à inauguração, mas, não sabia que era uma loja de produtos para sexo. Mas, eu não fui pode ficar tranquila.
Eu aproximei- me dele e disse, segurando o convite na minha mão direita:
- Eu achei o convite ali em cima da mesa...Por que você não falou- me sobre o convite?
Ele ficou um pouco corado e disse meio sem jeito:
- É que eu estava pensando que era outro tipo de loja, mas, quando eu vi o anúncio no convite, perdi a vontade de ir à inauguração da nova loja aqui em Paraisópolis.
Então, eu disse indo para o meu banho merecido:
- Quando eu sair do banho vamos ter outra conversa, pode esperar- me!
Ele ficou olhando- me ao passar por ele e seguir para o banho.
Eu fui para o banho morrendo de tesão, com muita vontade de transar, mas, Antônio não está esforçando- se nem um pouco para voltarmos a amar- nos, por isso ao sair daqui vou conversar sério com ele.
Entrei debaixo do chuveiro, com uma água caindo molhando- me lentamente, meus cabelos e depois o meu corpo todo, a lembrança arremeteu- me ao Samid, rapaz audacioso, chamar- me de delícia na cara dura e o bom é que eu gostei, isso fez- me aumentar a minha auto estima, pois, com o desprezo do Antônio todos esses dias, já estava sentindo- me mal, um lixo de mulher.
Durante o banho, toquei várias vezes nas minhas partes íntimas, fazendo- me arrepiar, mas não queria aprofundar- me a ponto de fazer- me gozar, não quero isso, estou precisando de um pau bem duro todinho aqui dentro de mim...
Depilei- me toda, minha virilha, meu cozinho...Enquanto eu depilava- me, lembrei- me das vezes que Antônio comeu o meu cuzinho, no começo doía muito, chegava até sangrar, mas, depois fui acostumando- me.
Cantarolava e depilava, entregando- me aos pensamentos picantes que envolviam- me mais e mais.
Ao término, enrolei- me numa toalha e saí do banheiro, fui para o nosso quarto, deitei- me em nossa cama e chamei, ainda molhada:
- Antônio, faça- me um favor
Ele chegou e viu- me toda nua na cama, ele ficou de boca aberta ao ver- me e disse:
- O quê gostaria que eu fizesse para você?
Eu tirei a toalha e pedi delicadamente:
- Você pode passar- me este óleo no meu corpo.
Eu estava de costas com a bunda para cima, segurando o óleo de massagem na minha mão direita.
Mordi o lábio inferior e fiquei a olhar para ele.
Ele ficou um pouco sem ação, mas, se propôs a fazer a massagem em mim.
Chegou bem perto, ajoelhou- se na cama e começou a espalhar o óleo sobre o meu corpo nu.
- Que sensação maravilhosa, que delícia de mão.
Pensei ao retorcer- me de prazer.
De vez em quando a mão dele tocava em minha bucetinha, que estava muito molhada e tocava em meu cuzinho, fazendo- me arrepiar de tesão.
Às vezes sem querer querendo, ele encostava o seu pau em mim, estava duro como uma rocha, molhado...
Depois eu virei- me de frente e ele continuou o seu trabalho, sem nenhuma palavra, só dava para ouvir a sua respiração forte no ar.
Ele passou a sua mão no meu peito levemente, do jeito que eu gosto, deixando- me mais louca ainda.
Dava para ouvir os batimentos de seu coração...
Assim que ele terminou de passar o óleo em mim, ele tirou a sua roupa e estava com o seu pau levantado e prestes a possuir- me, mas, eu segurei a onda e disse:
- Quero conversar com você. Senta aí.
Ele sentou- se e ficou a ouvir- me o que eu ia dizer.
- Lembra do que você disse no outro dia, que estava disposto a pagar o preço para ficarmos juntos, reconciliação, mesmo que isso fosse um preço alto demais?
Ele animou- se e continuei:
- Pois bem, tenho uma proposta para você, é pegar ou largar. Você topa?
- Claro, que eu topo. Pode falar.
Disse com muito ânimo em sua fala.
Confirmei com ele:
- Olha, você tem certeza do que está falando, o negócio é muito sério e não vai poder voltar atrás depois, é um preço alto!
Ele me olhou sério, e disse com uma voz mais ponderada:
- Pode falar, seja o que for eu o farei.
Respirei fundo e soltei o verbo:
- Antônio, nesse meio tempo que ficamos distantes um do outro, confesso que fiquei com muita vontade de dá, transar com o primeiro homem que eu visse pela frente, estava subindo pelas paredes, mas, pode ficar tranquilo que eu não saí com ninguém, apenas tive vontade.
Ele abaixou a cabeça e ficou ouvindo- me atentamente e eu continuei:
- Daí quando você disse- me que estava disposto a pagar um preço alto para reconquistar- me, reconciliar ou nos aproximar, eu tive uma ideia.
Eu dei uma pausa e logo falei:
- Pensei em propor para você uma coisa, que você e eu pudéssemos experimentar um sexo diferente, mais excitante, que pudéssemos apimentar mais o nosso ato sexual. O quê você acha disso?
Ele pensou um pouco e ficou com uma grande dúvida e é lógico, eu também ficaria, então, ele perguntou- me com um pouco de receio:
- O quê você tem em mente, posso saber?
Eu peguei em sua mão e olhando em seus olhos com cara de safadeza, disse:
- Então, eu quero que tenhamos uma outra pessoa em nosso meio para transar.
Ele soltou da minha mão e se afastou um pouco e falou meio assustado:
- O quê, você quer dá para dois ao mesmo tempo?
Eu aproximei- me dele e disse carinhosamente:
- Isso mesmo meu amor, acho que assim vai esquentar o nosso relacionamento e vamos amar- nos mais ainda, o que acha?
Ele respondeu meio apavorado:
- Não sei não, acho isso uma loucura, eu não vou aguentar ver um outro cara metendo o pau dele em você, isso é doideira!
Eu tentei tranquilizá- lo dizendo:
- Acalme- se meu amor, isso vai ser tranquilo e quem sabe se você se comportar, um dia podemos arrumar uma mulher para você transar com ela também, comigo junto é lógico. Estou excitada só de imaginar está situação...
Ele ficou calado por um tempo e depois de alguns minutos ele disse:
- O meu amor por você é tão grande que eu serei capaz de fazer o que você está pedindo, mas, teremos algumas regras para não virar bagunça, pode ser?
Ufa! Ele aceitou, já é um bom começo.
-Sério meu amor, que você faria isso por nós?
Ele balançou a cabeça afirmativamente com um sorriso nos lábios.
Eu o abracei e começamos a nos beijar apaixonadamente, peguei no seu pau, que aliás, estava muito duro, flamejante e molhado ao mesmo tempo.
Ele jogou - me na cama, de bunda para cima, veio até o meu pescoço e começou até o beijar- me, descendo até o te o meu bumbum, com as duas mãos, abriu um pouco mais as minhas pernas, deixando o meu ânus exposto, logo beijava e lambia a minha bunda, em seguida começou a lamber o meu cuzinho, passava a sua língua ao redor e depois bem no centro, fazendo eu arrepiar- me e deixando- me louquinha.
Logo, ele virou- me de frente, onde eu achei que ele ia meter o seu pau duro e gostoso todinho dentro de mim, mas, ao invés disso, ele beijou- me o pescoço novamente, meus peitos, a minha barriga, passando pelo umbiguinho e e em seguida, posicionou- me com as pernas abertas, agora sim, achei que ele ia meter a boca, mas não, eu com a minha bucetinha que estava molhada, muito molhada, ele chegou bem perto dela, onde dava para eu sentir a sua respiração, ele deu uma leve encostada no meu grelo molhado, fez isso umas três vezes, deixando- me ainda mais com tesão...
Após isso, ele lambia a minha perna esquerda e passando devagar pela minha bucetinha, ele ia para a outra perna, eu extintivamente direcionava a minha vagina para a sua boca, querendo que ele metesse logo a sua língua e boca em mim, eu já não estava mais aguentando e ele vendo eu toda retorcida de tesão, foi a tão esperada por mim, a sua boca na minha parte íntima, o que ocasionou- me uma explosão de tesão incalculável.
Depois disso, dele começar a brincar, passando sua língua no meu clitóris, levando- me às alturas...gemi deliciosamente, aliás, gritava de tanto tesão.
Quando eu pensei que tinha acabado, Antônio, enfiou o seu dedo indicador dentro da minha bucetinha molhada, com um movimento dos deuses, ao mesmo tempo com sua boca nela, alcançando o ponto G, fez- me gozar em sua boca, mas o tesão ainda intenso, ele não satisfeito, colocou mais um dedo dentro da minha buceta, com sua boca mordiscando os meus lábios vaginal, causando tamanha sensação de prazer.
Antônio ainda não satisfeito, tirou o dedo do meio e enfiou- o em meu cuzinho, fazendo um movimento contínuo de vai e vem, com velocidade média, ao mesmo tempo, chupando o meu grelinho, fazendo eu sentir algumas sensações e levando eu a gozar novamente, aliás, eu não gozei do tipo sensação e sim, ejaculei, chegando a escorrer no lençol.
Nunca em toda a minha vida, havia sentido isso, que delícia!
Depois ele deitou- se, com seu pau em pé, agarrei com minha mão direita com firmeza e meti a minha boca em seu membro, não importei- me se estava molhado ou não, só estava com vontade de chupá- lo todinho, subia a minha mão e ao baixá-la colocava a minha boca, que era preenchida, fazendo Antônio se delirar com este movimento.
Ele gemia de tesão e eu mais movimentos fazia.
Eu estava com a minha boca doendo de tanto chupar o seu pau e ele pediu- me para dar a minha bucetinha em sua boca, ao que eu fiz, jogando a minha bunda por cima dele e ao mesmo tempo que ele chupava gostoso a minha parte molhada, eu chutava deliciosa e loucamente a sua pica, que parece que crescia cada vez mais que eu chupava.
Ele ora chupava o meu grelinho, ora chupava o meu cuzinho, que tanto um como o outro, deixava- me mais louca ainda.
Ele puxou- me e eu deixei- me ser puxada e encaixou- me em seu colo, metendo todo o seu membro dentro de mim, entrando tudo, até o talo, fazendo- me tremer de tesão e eu comecei a mexer em cima dele, ele batia em minha bunda, incentivando- me a rebolar mais, ele chupava os meus peitos e às vezes subia com sua boca em meu pescoço, levando- me ao delírio.
Logo ele começa a bater com força total e eu o ajudando freneticamente, até que eu ouço ele gritar, com um grito gostoso de ouvir:
- Vai, mete que eu vou gozaaar!!!
Eu sinto o seu membro crescer dentro de mim, mesmo sem saber que isto ainda era possível, mexi forte também e gritei:
- Aaaaaiiii! Estoou gozaaandooo! Aiiii!
Ele encheu- me de beijos, o que fez sentir a mulher mais amada do mundo, que delícia sentir o prazer tomar conta da gente.
Ficamos alí abraçados por um longo tempo.Antônio***
Estava sossegado em casa, só assistindo a televisão, quando Natália chegou em casa, estava com uma cara de quem estava com vontade de fazer amor, mas, depois que ela chamou- me no quarto para passar um óleo em seu corpo, eu não tive mais dúvidas, porém, aquela conversa de apimentar o nosso relacionamento, colocando um outro homem para comer ela ao mesmo tempo, confesso que deixou- me muito preocupado, mas, depois do que eu fiz com ela, a traição e tal, acho que está querendo me dar o troco.
Naquele dia lá no hotel, o dia que ela pegou- me no apartamento de uma hóspede, transando com a cliente; este dia foi horrível e de lá para cá ela não quis mais fazer amor comigo.
Eu penso o que ela está querendo, é razoável, pois, o que ela viu e ter aguentado tudo isso, não é fácil para ninguém.
Mas, será que vai ser fácil, ver outro metendo a pica na minha mulher e ela ainda por cima gostando?
Provavelmente não será nada fácil, mas, afinal, eu disse que faria qualquer coisa e ou pagaria um preço alto para podermos nos reconquistar...Então eu vou topar sim, mas, como eu disse, vamos fazer as regras deste jogo louco.
Depois daquele momento de prazer que ela literalmente deu- me; ela é mesmo uma puta na cama, faz gostoso demais, mete que é uma delícia, chupa meu pau que faz- me ir às alturas mesmo...
Logo depois de transar gostoso com a Natália, fomos tomar banho e eu ainda pude lavar seu corpo lindo, ela parecia- me que ainda estava com muito tesão, mas, fomos tomar um lanche após este momento de prazer.
Ainda tomando lanche eu perguntei:
- É aí? Aquele pensamento ou esquema, você ainda o persiste?
Ela olhou- me como se estivesse sem entender e eu, a relembrei dizendo:
- De colocar um outro cara no nosso ato sexual?
Ela olhou- me com cara de safadeza e disse sorrindo:
- Sim sim, com certeza, vou realizar- me...
A Natália é uma mulher que quando coloca uma coisa na cabeça, dificilmente ela deixa de lado.
Acredito que ela vai levar isso adiante, mas, fazer o que, eu errei e errei feio. Como eu tinha dito que estava disposto a pagar um preço alto para reconquistá- la, então, eu também vou à fundo nesta história.
Depois de ouvir a sua resposta, eu cheguei mais perto dela e a abracei carinhosamente e ficamos ali por alguns minutos abraçados.
Assim que terminamos o lanche, a Natália perguntou- me:
- Isso que faremos não vai prejudicar o nosso amor de jeito nenhum, muito pelo contrário, vai aquecer mais ainda, pois, eu te amo muito e não quero afastar- me de você de jeito algum.
Eu olhei para ela e disse:
- Que bom meu amor, eu também não quero separar- me de você de forma alguma.
Beijamos outra vez.
Natália pegou a sua bolsa, abriu e tirou um cartão de dentro. Segurou entre os dedos e disse- me:
- Vamos visitar a loja do seu amigo que deu- te o convite para inauguração?
Eu olhei para ela sem entender e respondi:
- Mas, o convite era para a inauguração e não para duas semanas depois.
Ela levantou- se e disse enquanto movimentava- se indo para o quarto:
- Vamos arrumar- nos para chegarmos a tempo, pois acho que deva estar quase na hora de fechar.
Fomos ao quarto e arrumamos- nos rapidamente e chegamos a loja com o nosso convite na mão.
Na verdade até passava pela minha cabeça de fazer o que ela estava querendo, mas, não passava que seria tão rápido, principalmente, depois do amor gostoso que fizemos, ao caminhar para a loja do Samid, o meu coração estava disparado, só de pensar que eu ia presenciar a minha mulher colocando a mão no pau de outro homem e mais, provavelmente chupando e dando aquela bucetinha para ele, bucetinha gostosa que eu adoro demais...
Não sei se eu vou aguentar, é demais para mim. Agora não tem jeito, estamos chegando à loja do cara e a Natália está totalmente disposta a realizar o seu intento com firmeza em seu objetivo.
O Samid é um cara de boa aparência e tem dinheiro, tenho um forte receio dela querer largar- me para ficar com ele, que sou pobre e sem dinheiro.
Mas, depois de hoje, do amor que fizemos e da sua declaração de amor, dizendo que ama- me e não quer separar- se de mim, senti que fazendo o que prometemos fazer, não vai interferir em nosso relacionamento e como ela mesma disse, pode até apimentá- lo.
É o que eu realmente espero que aconteça e que as coisas não tomem rumos diferentes e eu chegar a perder o amor da minha vida.
Realmente quando amamos de verdade, as coisas são diferentes, queremos agradar sempre a pessoa amada, fazemos de tudo mesmo para poder vê- la feliz.
É isso que está passando pela minha cabeça neste exato momento, mas, vamos ver no que pode dar, mas, posso a qui antecipar que, na conversa é uma coisa é na prática é outra completamente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo no Paraiso
RomanceSinopse Amor e Sexo no Paraíso, é uma ficção baseada em fatos reais, onde podemos sentir o prazer de se viver a vida como ela é, sem culpa ou remorso. Entre nesta festa você também e desfrute desta emoção que te levará diretamente ao Paraíso. Dimas...