Sandrinha***Eu devo estar sonhando, um casamento marcado com o cara que sempre me amou, que sempre foi louco por mim, agora estamos prestes a nos tornar uma família, eu também sempre gostei e muito dele, porém, as circunstâncias da vida não nos permitiram ficarmos juntos, mas, agora chegou a hora, na verdade, tudo tem o seu tempo, seu momento, muitas vezes nós mesmos queremos as coisas do nosso jeito e nem sempre é o melhor para nós.
Assim como aconteceu comigo e o cafajeste que me enganou o tempo todo, mas, como eu já disse, aprendi com tudo isso, sei que a vida nos ensina na hora certa, talvez isso aconteceu para que Dimas ou Samid, como ele gosta de ser chamado por aqui, pudéssemos nos reencontrar novamente e nos dar a oportunidade que tanto precisávamos.
Estou amando este lugar, realmente é um Paraíso mesmo, como eles chamam aqui, as pessoas muito educadas, amigas...
Hoje, Samid e eu tiramos o dia para distribuir os convites e daqui a pouco vamos começar a fazer a lista dos padrinhos.
A empresa que está cuidando dos meus vestidos, veio aqui hoje para eu experimentar, dei um sinal que está tudo bem, o pessoal que vai cuidar da festa também está aqui e está tudo sobre controle.
Samid foi receber alguns materiais lá da loja e já ele volta.
Tomei o café da tarde com a minha sogra e minha mãe, e a minha mãe perguntou:
- É aí minha filha, como você está e como estão os preparativos para o grande dia da sua vida?
Eu me arrumei na cadeira, tomei um gole de café e disse, com um sorriso nos lábios:
- Bem, eu estou muito feliz pois, estou realizando o meu sonho, mais feliz ainda por ser com o homem que eu sempre amei e sei que ele sempre me amou também.
Os preparativos estão todos dentro do prazo e hoje vamos escolher os padrinhos, como eu não conheço muitas pessoas aqui, eu deixei para o Dimas resolver isto, lógico com a minha presença, é claro.
Nós três sorrimos ao mesmo tempo e dona Rita, comentou:
- Tenho plena certeza que vocês serão uma família muito feliz, o Dimas sempre falou de você, todas as vezes que ele ligava- me, ele perguntava de você, ele ama- te demais e os gêmeos serão, sem sombra de dúvidas, os verdadeiros filhos para ele.
Eu abracei a minha sogra, juntamente com a minha mãe e disse:
- Muito obrigada por vocês estarem comigo nesta, sou a mulher mais feliz do mundo, simplesmente por ter vocês duas do meu lado.
Eu olhei para as duas e continuei a falar:
- Eu posso garantir com todas as letras, vou fazer de tudo para fazer o Dimas o homem mais feliz do mundo e não vou decepcionar a confiança que vocês duas estão depositando em mim.
Eu abracei novamente e as beijei, nesta hora o Dimas chegou e foi logo dizendo:
- O quê vocês estão planejando aí, quando três lindas mulheres juntam- se é no mínimo para planejar alguma coisa contra um cara.
Rimos do seu comentário e em seguida eu disse:
- Como você sabe?
Agora foi a vez dele rir e eu me levantei e o abracei forte e beijei seus deliciosos lábios carnudos.
Ele me retribuiu e disse:
- Te amo, boa tarde. Vou tomar um banho e em seguida, vamos selecionar os nomes dos nossos padrinhos, tudo bem para você?
- Sem problemas.
Respondi.
Dei tchau para a minha sogra e minha mãe e acompanhei o meu amor, que ao chegar em seu quarto, enquanto ele se preparava para tomar banho eu perguntei:
- E aí, como foi o seu dia hoje? Me conta, quero saber tudo.
Ele entrou no banheiro e com a porta entreaberta, ele respondia.
Eu o ouvia atentamente, enquanto ele falava, eu fui pegando a sua roupa e coloquei no box para ele se vestir e antes dele sair, fui a cozinha e peguei uma cerveja bem gelada, do jeito que ele gosta, quando eu cheguei no quarto, ele já estava arrumado e cheiroso, abriu a cerveja e me agradeceu.
Fomos para sala com uma folha e uma caneta na esperança de escrever os nomes dos futuros padrinhos de casamento.
Cada nome que ele colocava, ele me explicava o motivo para chamar para serem padrinhos, a lista iniciou assim:
1. Antônio e Natália
2. Zé Mentirinha e dona Rita
3. Antonio Carlos e Maria
Logo foram sendo acrescentados outros nomes até forma um grupo legal do gosto do Dimas, eu não contrariei com os nomes, pois dá minha parte eu não quis chamar ninguém.
Logo após a lista e depois da minha aprovação Samid disse empolgado:
- Estes serão os que vão participar do almoço do próximo domingo aqui e na hora vamos chamá-lo- los para serem os nossos padrinhos, o que você acha?
Eu respondi:
- Adorei a ideia, vai ser muito legal.
E assim foi, no mesmo dia ele ligou para todos eles, convidando para o almoço, ao que eles atenderam prontamente e fomos dormir mais tranquilos, pois esta parte também estava finalizada.
O domingo tão rápido chegou, os convidados foram chegando, o churrasco estava rolando, todos muito felizes por estarem ali compartilhando este momento conosco.
Depois de todos terem bebido, conversado e um pouco antes de sentarmos para almoçar, Samid pediu um pouco da atenção de todos e disse:
- Quero aqui agradecer a presença de cada um de vocês, saibam que eu os estimo muito e é exatamente pelo apreço que eu tenho por vocês é que eu quero fazer- lhes um pedido, aquele que não quiser, não tem problema, a nossa amizade vai ser a mesma.
Ele tomou fôlego, e continuou, dizendo:
- Hoje vocês foram convidados a dedo e são de nossa confiança, a Sandrinha e eu, temos a honra de convidá-los- los para serem os nossos padrinhos de casamento, alguns de vocês se opõem?
Quando ele disse o meu nome, ele me puxou para mais perto dele e após a sua pergunta, todos ao mesmo tempo disseram:
- Aceitamos!
Ficaram todos falando ao mesmo tempo, felizes pelo convite e vieram até nós confirmando e agradecendo o convite.
Foi muito legal e emocionante o convite aos nossos padrinhos.
O Samid então, gritou:
- O almoço está servido aos nossos padrinhos de casamento!
Samid tem o dom da palavra, de convencer as pessoas, mas, tudo isso graças ao amor que ele tem pelas pessoas e aí não tem como as pessoas dizerem não.
Cada dia que passa estou mais feliz com o meu noivo, ele me surpreende mais e mais, o meu amor por ele tem aumentado de uma certa forma que não dá nem para explicar.
Ele ama os gêmeos, ama a minha mãe, me ama ao extremo, com o seu olhar percebo o grande amor que ele tem por mim.
Samid me contou o que aconteceu pra ele vir parar aqui, daí eu estive pensando, se ele estivesse comigo na época do ocorrido, seria bem provável que ele não teria feito o que ele fez, talvez teria devolvido o dinheiro, pois ele não ia querer me largar lá, ia pensar bem antes de tomar qualquer decisão, não teria feito o que fez estando sozinho, por isso que eu sempre digo, tudo tem a sua hora e seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo no Paraiso
Roman d'amourSinopse Amor e Sexo no Paraíso, é uma ficção baseada em fatos reais, onde podemos sentir o prazer de se viver a vida como ela é, sem culpa ou remorso. Entre nesta festa você também e desfrute desta emoção que te levará diretamente ao Paraíso. Dimas...