Capítulo 10

47 5 2
                                    


Samid***

Como estava pensando, vou pegar daqui da loja mesmo algumas coisas e teremos uma festa à fantasia, todos ficarão loucos, já encomendei as bebidas e as coisas que vamos comer.
Quero a Natália vestida de coelhinha, Antônio de cachorrinho, a Ção de patinha, sua amiga Cecília de mulher aranha e eu estarei de homem gato.
Uma equipe já foi contratada para deixar tudo pronto para a nossa festa, vai ser de arrasar, a Natália vai adorar isso tudo e teremos muita urgia por toda à noite.
Conhecendo a Natália como eu a conheço, ela não vai sossegar enquanto não cansar de dá a noite toda, é isso mesmo, de transar a noite toda loucamente.
Na festa, vamos usar a pista de dança que lá na fazenda tem e eu nunca a usei, temos a piscina e tudo mais.
Vai ser proibido usar roupas, somente as fantasias. Eu mal posso esperar para o momento, estou até parecendo um menino que sabe que vai ganhar um brinquedo novo.
Dispensei os trabalhadores da fazenda mais cedo hoje, a garota da loja nem veio trabalhar a meu pedido.
Fui ao salão de cabeleireiro e cortei os cabelos, fiz a barba, fiz até as minhas unhas, passando uma base nelas.
Tudo isso para o grande momento que nunca chega.
Eu na verdade, nunca fui e nem fiz festa assim, mas, o Antônio veio com esta ideia, eu apenas melhorei a ideia dele.
Na verdade, nem ele sabe como vai ser esta surpresa, será surpresa para ele também, o que eu acho muito bom.
Se ele deu- me esta honra de poder participar deste momento tão íntimo e quis a minha companhia, nada mais justo eu fazer esta festa com tudo que se tem direito.
O dia está perfeito, a noite também será perfeita. Tudo está indo a favor de nós, isso é um ótimo sinal.
Fiz uma estante e coloquei os produtos que possivelmente vamos usar hoje na festa, são eles:
Trouxe óleo de massagem o mais novo produto no mercado, trouxe o gel beijável, além de vaselina, camisinha, algemas, chicotes...
Levei cinco manequins da vitrina e coloquei em uma sala e cada um estava escrito os nomes de seus representantes, eram três femininos e dois masculinos.
Com eles estava a fantasia que cada um iria vestir hoje a noite, foi intenso.
Olhei para o relógio, eram dezoito horas em ponto.
Fui tomar um belo de um banho, com direito a banheira e sais, eu estava muito ansioso para este momento.
Após o banho, a casa já estava a nossa disposição, por isso eu coloquei a minha fantasia, a de homem gato.
E fiquei a imaginar:
... Hoje a noite, deverá ser uma festa prá lá de inesquecível, onde ninguém poderá ter a chance de falar mal, pois será perfeita!
No telão que fica no salão de festas, já preparei várias apresentações de bandas, somente as nacionais.


Natália***

( Sábado, 10:00 am )
Eu estava meio entediada, por ser o meu aniversário e parecia que ninguém lembrava- se desta data tão importante para mim.
Foi quando recebi uma chamada em meu celular.
A música de chamada foi acionada e era a minha prima a Ção, olhei e vi que era ela e sorri, atendendo:
- Oi Ção, bom dia!
Ela ficou um pouco em silêncio e logo disse:
- Oi bom dia minha prima querida, tudo bem com você?
- Sim, está tudo certo comigo e obrigada por ligar- me.
Ela sorriu e falou um pouco desanimada:
- Minha prima Nath, você desculpa- me por não poder dar- te um abraço pessoalmente, neste dia tão especial para você? É que eu vou ter que fazer uma viagem de surpresa e não vai dar nem para passar aí.
Ela continuou, dizendo:
- Mas, quero aproveitar e dar- te os meus mais sinceros votos de felicidades, saúde e muito amor, por muitos e muitos anos.
Ao ouvir estas palavras da minha melhor prima, eu estava em prantos, mesmo depois dela ter terminado de dizer estas palavras, eu ainda estava a chorar.
Recompus- me e com soluços em minha voz disse:
- Ção, muito obrigada por você ter- se lembrado de mim, você é uma prima que eu amo muito, boa viagem para onde você vai e volta logo!
Despedimo-nos- nos.
Eu fiquei pensando em como a minha prima é bem unida a mim, nós duas somos como irmãs.
( Sábado 11:00 am )
O meu celular tocou novamente e desta vez era Antônio, perguntando- me se eu estava bem e que estava trabalhando muito e que a noite ele gostaria se sair comigo, mas, não tocou no assunto "comemorar seu aniversário".
Tudo bem, eu sei que a vida não está nada fácil, faz pouco tempo que começamos a trabalhar no hotel e ainda estamos colocando as contas em dia.
Mas, ele podia ao menos dar- me os parabéns! - pensei alto.











Amor e Sexo no ParaisoOnde histórias criam vida. Descubra agora