Samid***
Como eu havia previsto, esta semana seria prá lá de difícil, está sendo mesmo, com a chegada das máquinas lá na fazenda, novos produtos aqui na loja e para piorar um pouco, o secretário de relações públicas da prefeitura, veio à loja e convidou- me a palestrar na Primeira Conferência Anual Sexo e Seus Comportamentos.
O convite veio timbrado e direto do prefeito, não tem como recusar e por outro lado também, vai ser bom para os negócios.
Na verdade, eu não sei o por que do convite a mim, mas, de qualquer forma, eu irei e vou procurar dar o melhor de mim.
Eu havia perguntado o quê eu poderia falar, o secretário disse:
- Fale sobre sexo abertamente, não esconda nada, as pessoas de nossa cidade precisam quebrar o tabu de que o sexo é errado ou coisas que não se podem falar no dia a dia.
Eu concordei e ele saiu, agradecendo- me por ter aceitado o convite.
A conferência será daqui uma semana até lá preciso estar preparado - pensei eu.
Como ele deu carta branca e que não era para eu esconder nada, confesso que fiquei mais a vontade para palestrar.
Eu nunca havia palestrado antes, somente na faculdade que tinha que apresentar os trabalhos e fez- me lembrar que os colegas sempre empurravam para eu falar, de qualquer forma isso serviu- me para que eu possa sair- me bem nesta palestra.
Por incrível que pareça, a semana passou rapidamente e hoje à noite será o dia em que estarei palestrando ao povo lá presente.
Pude convidar os meus amigos em especial, além dos clientes daqui da loja, os meus amigos da fazenda, convidando- os a prestigiar- me nesta palestra.
Preparei- me bem no meu visual, não fui de social e sim, uma roupa bem esportiva, a vontade, eu fui o primeiro a palestrar, após a abertura, o condutor da palestra disse:
Agora com vocês, o digníssimo, renomado, conhecedor a fundo do assunto da nossa conferência, o senhor Samid Said, palmas para ele!
Senhor Samid Said, o auditório é todo seu, boa sorte.
Eu levantei- me e segui até o púlpito, onde eu deveria começar a falar, com uma visão de mais de mil pessoas, comecei a falar e disse assim:
Meus amigos e minhas amigas, falarei hoje aqui amigos abertamente sobre o tema que foi me designado a falar, estou aberto a perguntas e porventura, comentários são sempre bem vindos, então fiquem bem a vontade e relaxem.
Vamos lá, para começar:
O que é sexo?
Exercício sexual praticado a partir de dois seres, em busca de prazer ou reprodução.
Uma vez praticado ao mesmo tempo por mais de dois seres, denomina- se suruba.
Outro dia perguntaram- me:
- Você faz academia?
Eu respondi:
- Não. Prefiro exercitar-me com o sexo!
Todos riram.
Perguntei novamente:
O que é sexo afinal?
Busquei as respostas dos especialistas em quase todas as áreas, sabem o que eles disseram- me?
Eis as resposta dos especialistas:
- Segundo os médicos, é uma doença, porque acaba sempre na cama.
- Segundo os advogados, é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.
- Segundo os engenheiros, é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
- Segundo os arquitetos, é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima da area de saneamento.
- Segundo os políticos, é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
- Segundo os economistas, é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é ativo, passivo, ou se há valor acrescentado.
- Segundo os contabilistas, é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.
- Segundo os matemáticos, é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
- Segundo os psicólogos, é foda de explicar...
Que tal, falarmos um pouco do sexo oral, ou o mais conhecido como boquete.
Não existe em lugar algum que condene esta prática, ela não é só aceitável, como é uma prática prazerosa.
O primeiro passo para fazer um bom sexo oral é ter vontade.
Que coisa mais chata é fazer as coisas quando não temos vontade, eu costumo dizer que, até para ir ao banheiro, precisamos ter vontade, se não, é inútil.
"A pessoa não deve fazer o sexo oral apenas para estimular o outro, mas, porque excita-se com a prática", dizem os especialistas no assunto da sexologia.
Além disso, para que o sexo oral seja prazeroso, não dá para descuidar da aparência dos genitais, como manter os pelos bem aparados, e da higiene.
Veja na sequência cinco dicas para agradar os homens no sexo oral e mais cinco para satisfazer as mulheres.
Cinco dicas de sexo oral para agradar os homens
1. Alterne movimentos: a principal dica do sexo oral, fuja dos movimentos repetitivos na hora de dar prazer aos homens.
"Pode-se alternar o uso da língua, dos lábios, passando pelo corpo e pela glande, coordenando também os movimentos da mão e da boca", sugere os estudiosos.
Antes de se fixar na glande, subir lentamente com a língua por toda a base do pênis costuma aumentar a excitação, antes de partir para os beijos e a sucção do membro.
2. Olhe nos olhos: muitas mulheres têm o hábito de fechar os olhos enquanto fazem sexo oral.
Entretanto, observar a intensidade do prazer nos olhos da parceira é um dos pontos mais estimulantes para os homens. "Ajuda se a mulher estiver bem maquiada e usar o poder do olhar", diz os sexólogos.
Escolher posições em que o homem possa ver o rosto da mulher também potencializa o prazer.
3. Toque outras áreas: "Comece sempre pelos testículos, colocando um de cada vez na boca", orientam os profissionais da área.
Por ser uma região bastante sensível e de pele fina, os toques, beijos e as lambidas no saco escrotal proporcionam grande sensação de prazer aos homens.
Além disso, tocar outras regiões do corpo com as mãos enquanto a boca envolve o pênis multiplica os estímulos durante o sexo oral.
4. Faça um rodeio: não colocar diretamente a boca no pênis, estimulando inicialmente o homem com outros tipos de toque, é uma forma eficiente de elevar a excitação masculina, dizem que uma boa estratégia é usar a provocação.
"A mulher pode pegar o pênis e dar uma batidinha no rosto, masturbar, olhar, falar e passar nos seios", exemplificam.
5. Comece com lubrificante:
Também é legal usar lubrificante com sabor para começar por uma masturbação delicada, antes de evoluir para as lambidas e a sucção com os lábios.
Porém, os fabricantes alertam para não exagerar na quantidade do produto.
O mesmo vale para cremes, doces e géis que esquentam e podem gerar um efeito contrário, de incomodar, por causa da sensibilidade do pênis, ao invés de excitar durante o sexo oral.
O homem deve explorar a vagina com toda a boca, não só com a língua
1. Use a boca inteira: muitos homens utilizam apenas a língua no momento de fazer sexo oral na mulher.
Contudo, o prazer feminino costuma ser maior quando a boca inteira envolve a vulva.
Não é bom ficar só pincelando no mesmo lugar, sugere movimentos que comecem lentos de baixo para cima, alternando toques com os lábios e a língua, passando depois para leves sugadas, com aumento da intensidade conforme as reações da mulher.
2. Não fique só no clitóris: é importante chegar ao clitóris e conhecer a anatomia feminina, porém esse não deve ser o único foco no sexo oral nem o primeiro passo na prática.
Nunca se deve colocar a língua direto no clitóris, antes é preciso estimular a mulher, passar a língua pela parte interna das coxas, deixá-la confiante.
Também é essencial percorrer toda a vulva, dos grandes aos pequenos lábios, com a boca.
3. Estimule outras regiões: as mulheres costumam apreciar toques múltiplos durante o sexo oral, como estímulo dos dedos no interior da vagina e ao redor do ânus.
Descer com a boca na região do períneo também pode ser excitante.
Muitas gostam porque aumenta a excitação, já que se está atingindo mais pontos de prazer.
Outra boa alternativa nessa hora, é o uso de acessórios eróticos, como vibradores, simultaneamente ao sexo oral.
4. Faça elogios: é bastante comum que as mulheres elogiem o membro do parceiro.
Entretanto, o contrário nem sempre acontece.
Assim como a mulher fala do pênis, é importante que o homem também diga que gostou. Porque grande parte das mulheres tem um pouco de vergonha de expor a vagina, é que isso ajuda a parceira a se sentir mais à vontade para desfrutar do sexo oral.
5. Movimente o corpo dela: se a ideia for levar a mulher ao orgasmo com sexo oral, é importante saber que o ciclo do prazer feminino, que vai da excitação ao clímax, costuma ser mais longo do que o do homem.
Caso o parceiro se canse, a mulher pode controlar os próprios movimentos sentando em seu rosto.
Mexer o corpo da parceira também funciona.
Coloque as mãos na região glútea, deixe a cabeça fixa e movimente o quadril da mulher.
Agora depois destas dicas, espero que as mulheres e os homens divirtam- se mais com o sexo oral.
Existe uma outra coisa que muitas pessoas não gostam de falar e até inventam coisas a respeito deste assunto.
Masturbação masculina e feminina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo no Paraiso
RomanceSinopse Amor e Sexo no Paraíso, é uma ficção baseada em fatos reais, onde podemos sentir o prazer de se viver a vida como ela é, sem culpa ou remorso. Entre nesta festa você também e desfrute desta emoção que te levará diretamente ao Paraíso. Dimas...