- Me Deixa Tentar - Pt.1

6.9K 559 40
                                    

Depois de ficar quase dez minutos esperando pelo Lucas eu já tava pensando na hipótese de pegar um táxi, porque uma coisa que eu odeio é esperar. Então quando estou fazendo sinal ele chega e diz :

- Cheguei senhor engomadinho - Ele esboça um sorriso debochado.

- Finalmente já não aguentava mais esperar. - Digo bufando - Tá mas deixando isso de lado, pra onde é que você vai me levar hein ?

- Em um lugar que vai ser onde eu vou te contar uma coisa mais.....- E ele é interrompido pelo meu celular.

- Alô, oi Eliza - Digo envergonhado - Não tudo bem, eu passo aí agora mesmo mas ela tá bem? - Pergunto preocupado - OK ok, você avisou na Lion's... se quiser eu aviso pra você... eu já tô chegando em dez minutos eu tô aí. - Desligo e Lucas me encarou.

- O que houve ? - Pergunta Lucas sério.

- Parece que a sobrinha da Eliza teve uma crise de alergia depois de comer uma torta amendoim. Tem como você ir pra casa dela agora é que ela quer que eu fique com o outro sobrinho dela. - Falo meio que implorando.

- Não cara, tudo bem eu te levo -
Diz cabisbaixo.

- Olha você pode me contar o que é tão importante assim hoje à noite - Digo animando-o - Que tal ? - Ele assente - Tá tudo bem, e mais uma coisa você pode avisar que eu vou me atrasar no mínimo em duas horas ?? - Pergunto.

- Ah sim claro eu aviso. - Diz Luca e saímos.

oOo

Em torno de dez minutos depois chegamos lá e Eliza já sai com a garota em rumo a ambulância.

- Oi Jon - Diz ela - Oi Lucas, então Jon eu vou com ela até o hospital e a única coisa que você vai fazer é arrumar o irmão dela pra ir a escola. - Me explica Eliza, eu concordo.

- Tá mais cadê ele ? - Pergunto enquanto olho por cima do seu ombro procurando.

- Ele tá dormindo ainda, é nessas horas que eu agradeço por ele ter sono pesado - Diz ela meio em pânico forçando um sorriso - E mais uma coisa se ele perguntar algo sobre a Charlie você diz que ela saiu num passeio e que volta mais tarde tudo bem, e a professora diga o ocorrido - Diz ela já a caminho da ambulância - Ah e mais uma vez obrigada. - Ela me mandou um sorriso triste de agradecimento.

- Tá bom - Digo forçando um sorriso

- É parece que hoje você vai bancar o papai - Diz Lucas em meio a risadas dando batidinhas nos meus ombros.

- Ah cala a boca, e vai logo antes que se atrase. - Ordenei.

- Não, quer saber eu vou ficar, quero ver você cuidar de uma criança. - Lucas ri mais uma vez em deboche de mim.

- Então pelo menos avisa alguém que a gente vai chegar tarde.

- Tá legal, me dá só um minuto - Diz pegando o celular no bolso e se afastando.

- Fique a vontade.

Então quando eu entro já dou de cara com um garotinho sentado no sofá da sala.

- TIIIIIIAAAAAAA, SOCOORRROOO!!! - Ele grita desesperadamente.


- Não não, calma calma - Digo chegando perto dele - Olha só eu me chamo Jonny eu sou um amigo da sua tia Eliza - Ele olha pra mim desconfiado e diz

Você me faz tão bem !! (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora